terça-feira, julho 31, 2007

...

Hoje apetecia-me estar em Serralves, sentado no meio do jardim, na relva, a olhar e a contemplar todos os pormenores deste lugar, em silencio...
Às vezes preciso de silencio para compensar todas as agitações da vida, para pensar, para me escutar, para respirar longa e pausadamente, aproveitar toda e qualquer molecula de oxigénio, ganhar consciencia da respiração e o quanto importante é para todos este simples movimento. Este lugar tem algo de mágico, faz-me sentir bem...
Tenho tambem a noção, que faz parte de mim a necessidade de sentir o mar, quer com prancha, quer com o simples caminhar pelas rochas à beira mar na praia deserta, sentindo a água gelada a tocar-me nos pés, sentir o cheiro das algas na maré vazia...
Às vezes queixo-me que a minha vida podia ser assim, podia ser assada, podia ser cozida, ou até grelhada :)mas se parar para pensar e relativizar, acabo por realmente perceber que sou uma pessoa de sorte...

3 Comments:

Blogger Seamoon said...

ai é o papa?!então faz lá a tua lista...lllol.
jinhos.

31 julho, 2007 17:28  
Blogger Nanny said...

Vim cá parar por um acaso da vida... daqueles que não se conseguem explicar...

Li-te ontem mas não estava com disposição para te comentar... voltei hoje para perceber se tinha realmente gostado de te ler... e tinha, sim!

Serralves não conheço, mas durante anos o jardim da Gulbenkian teve esse efeito em mim... qualquer dia volto lá, a ver se ainda resulta :-)

Deixo-te um beijo da gata e voltarei para te ler de novo

01 agosto, 2007 23:15  
Blogger pp said...

nanny,

eu tenho a sorte de ter os dois ao meu alcance :)
Volta sempre, serás bem vinda :)

Beijos

02 agosto, 2007 14:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo