sábado, junho 07, 2008

Gueixa

Clã - Gueixa

Deixa que o amor te apanhe
Na teia fatal da sua mão
Deixa que o amor se entranhe
Na terra seca do coração

Deixa que o amor te banhe
No seu sabonete de água e sal
Deixa que o amor te arranhe
Com as suas unhas de animal

Sombras brancas como sedas tristes
Estão no teu olhar
Nuvens cinza num céu claro
Que eu quero limpar

Soubesse eu de amor
Como sei cantar
Dava-te o fulgor
E o ritmo do mar

Deixa que o amor te canse
Até à suave exaustão
Deixa que o amor te lance
às feras que inventam a paixão

Soubesse eu de amor
Como sei cantar
Dava-te o fulgor
E o ritmo do mar

Sombras brancas como sedas tristes
Estão no teu olhar
Nuvens cinza num céu claro
que eu quero limpar

Soubesse eu de amor
Como sei cantar
Dava-te o fulgor
E o ritmo do mar

7 Comments:

Blogger Nanny said...

Olha lá!!!!!

E eu vou ouvir a canção onde? Não sabias pôr aqui a tocar, não???? :P

(tou de fériasssssssssssss :PPPP)

Beijocas

07 junho, 2008 19:41  
Blogger Xuinha Shop said...

Amanhã à noite, os Clã vão estar nas festas de Oeiras.

Aproveita!

Beijos

08 junho, 2008 12:46  
Blogger pp said...

nanny, não encontrei no youtubi :)))))

Fonix...de vacances....e biba o Luxo ;)

Xu, e em Oeiras, onde são as festas?
Biejos :)

09 junho, 2008 14:07  
Blogger Xuinha Shop said...

No Jardim de Oeiras.

Um bocadinho abaixo da loja...

Beijos

09 junho, 2008 16:42  
Blogger Rosa said...

Não gueixo!! :Þ

11 junho, 2008 19:03  
Anonymous Anónimo said...

Este ano não perco!
[no meu palco favorito...]

13 junho, 2008 15:03  
Blogger Anna^ said...

Soubesse eu o que sei hoje.... :)

19 junho, 2008 14:48  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo