quarta-feira, maio 28, 2008

...

estive a ver um bocadnho do debate dos 4 estarolas do PSD.

Acho uma piada....ah e tal o IVA vai descer de 21 para 20. Espectaculo. Quem é que acredita que o essa descida se vai reflectir de alguma forma no preço final dos produtos?É o consumidor ou os comerciantes que vão sair beneficiados?Enfim....

quinta-feira, maio 22, 2008

...

...palavras para quê, gostava de numa outra vida ter este previlegio, sentir uma viagem destas...terei que me contentar com a irmã mais nova :).

segunda-feira, maio 12, 2008

...





Vale enchantee, algures por ai...

quinta-feira, maio 08, 2008

reflexão...


(Arrifana, 2008)

terça-feira, maio 06, 2008

...


(Algures no Alentejo a caminho da Arrifana, 2008)

...

Ouvi muitas vezes dizer que o amor é encontrar a outra metade da moeda, ou a outra metade da laranja :)))). Como se fossem duas bolas de energia que se completam uma á outra.
Pois na minha maneira de ver, eu acho que são efectivamente duas energias, não que se completam uma á outra mas que se tocam, aceitando-se mutuamente não tentando mudar, dominar, moldar...se tiver que existir alguma destas coisas, terá qe partir com naturalidade da propria energia.
Depois falava com uma amiga minha na casa dos trinta, e perguntei-lhe "Então e como te vês no futuro?", ela respondeu me, "Casada e com filhos", fiquei á espera de mais qualquer coisa, e ela não disse nada, eu insisti, "Só?" e ela não foi capaz e me dizer mais nada.
Enfim é algo que os homens tem que lidar, com o relogio biologico da maioria das mulheres.
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo