terça-feira, outubro 09, 2012

O principio do fim....

Hoje sinto me de rastos, pergunto me o que ando a fazer nesta vida, nesta luta constante contra a sociedade, contra mim proprio, contra tudo o que sou e nao quero ser. Coisas que estao demasiados entranhadas em mim. Nao me considero , nem sou um genio, ou algo que se pareça, e para tudo na minha vida tive que me esforçar, lutar, conquistar. Nao me deixo subjugar pelas dificuldades que vou encontrando no caminho. Pensei que fossemos uma equipa mas ja percebi, que não. Nao consigo viver assim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não tens uma equipa, inscreve-te nos campeonatos individuais. Vencerás. És demasiado completo para te perderes. *

11 outubro, 2012 00:10  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo