domingo, junho 13, 2010

Tu não tens de mudar

Tu Não Tens De Mudar - Foge Foge Bandido - Manuel Cruz

se tens de ouvir tens de o fazer
e o mundo diz tu tens de mudar
só não lavou as tuas mãos
mas tens as mãos do mundo para lavar
afasta-te um pouco mais
e dorme em paz que tu não tens
de dar o teu sorriso assim
esgotando o teu juízo assim
tu não tens de mudar

quem te quer mudar
não te quer conhecer
tu não tens de o fazer

eu não tenho nada meu
pois tudo o que era bom
foi na corrente do ter
e agora dei-me um dia
para ser feliz
para ver que eu nunca vou ter
o mundo na minha mão
não tenhas pena de mim agora
meus dias já não são de ouro
dantes sim, existia um problema
agora todos nós somos actores de cinema
e escondemo-nos bem
dos olhos que o mundo tem
e toda a gente nos vê
só não nos ouve ninguém

tu não tens de ver
tu não tens sequer de amar

tu só vais achar que vês
quando ao sabor da tua lei
o amor fizer de ti seu rei
para sempre

4 Comments:

Blogger Anna^ said...

Anima-te miúdo!
beijoca

13 junho, 2010 22:52  
Blogger Seamoon said...

beijos..

08 julho, 2010 11:31  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Beijos Bandido! LOL

22 outubro, 2010 18:49  
Anonymous Anónimo said...

Once you make out the game's key structure, you can act Texas judge 'em and unbroken some of its variants. Texas Holdem is an easy plot to learn, just troubling to master. The "mastering" as for is the costly somewhat by, requiring library and practice. This website offers lots of articles and tools to get you started on the studying. You can technic all you want for the sake disencumber in online poker rooms.

06 fevereiro, 2011 23:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo