sexta-feira, março 19, 2010

Insegurança...

7 Comments:

Blogger Anna^ said...

Vamos lá "discutir" isso;mas tens de vir por aí acima(salvo seja).

beijo miúdo

p.s-lembrei-me agora:não queres um cão para alegrar os dias aos teus gatos? :D

19 março, 2010 16:45  
Blogger pp said...

Vamos habibi, e vou(eu sei que estou sempre a dizer isso que vou e coisa que o valha)..mas eu vou mesmo :)...já esteve muito mais longe.

Beijo boazona

LOOOOOOL...ja´esteve muito mais longe, só te digo ;)...ainda se fosse um fiel companheiro como simba, não o marinheiro ;))

Alias cheira-me que brevemente vamos ter que combinar um jantar bimbolico ;) LOOOOOL

19 março, 2010 16:58  
Blogger Anna^ said...

Já não combino nada contigo.Da próxima que o z "desça",vens com ele...nem que seja pelas orelhas :P

Quanto aos cachorros são sobrinhos do Simba,logo... :)) meigos,já estão muito independentes;ias gostar!

19 março, 2010 17:27  
Blogger anónimo said...

Tretas... a tua insegurança é como a minha: temos a PILA pequena!
Quanto ao que diz esse tal de nero (já tive um cão com esse nome) não acredites em nada: esse gajo foi despedido pelo Pinto Papa da Costa antes de completar um mês de trabalho, por incompetência.
Quanto ao mundo que te cerca, tse tse tse, é só água e ovos de dinossauro.

20 março, 2010 12:01  
Blogger pp said...

Annocas, tá dito tá dito...:)))))

Anonimo, é um facto, é pequena...mas tenho que viver com isso...para contrabalançar, dou-lhe algum tempero...é um bocado como a cozinha chique...;)
Quanto ao que me rodeia é pena que os ovos já estejam chocados e eu ser hipertenso...
Abraaaaaço

23 março, 2010 10:13  
Blogger Nanny said...

Inseguro...tu?

Só precisas da prancha... deixa-te disso!

E gostei especialmente do: "é só água e ovos de dinossauro"

LOL

Beijoca

05 abril, 2010 15:49  
Blogger Christian Lemos said...

o blog tá demais, *-*
se tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu, tenho a pouco tempo, obrigado ><
Abraços @christian_lemos

06 abril, 2010 23:57  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo