segunda-feira, dezembro 21, 2009

Hoje apetece me falar, escrever..ou coisa que o valha.
Hoje estou especialmente deprimido, desmotivado, triste..apetece me baixar os braços e deixar andar. Sinto-me cada vez mais revoltado com este pais, onde os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Dinheiro gera dinheiro e se temos dinheiro e fazemos parte dos lobbies estamos dentro...caso contrario é melhor quase esquecermos, é claro que há excepções mas conheço poucas.
Impedido de lutar por um projecto de vida minado por interesses e lobbies, ás vezes sinto que não faço parte deste mundo, apetece me desaparecer, olho á minha volta e penso sobre o que estarei cá a fazer, qual é o meu papel. Porque é que é tudo(viver) tão dificil? O que me irá acontecer no futuro. Qual o caminho da humanidade, qual o meu papel e onde é que me insiro no meio disto tudo. Abomino o rebanho, fazer tudo o que todos fazem, tudo o que a sociedade impõe. Peço tão pouco...mas compreendo que haja pessoas que pedem ainda menos e outras que pedem ainda mais, mas ainda assim acham que pedem pouco. Ajuda-me relativizar, pensar que há pessoas com tão pouco e que desejam coisas tão simples, mais simples que as minhas. Sei que se não realizar o meu sonho, não vou morrer por isso, mas em que é que irei transformar a minha vida....

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó miúdo, tens amigos?
Saúde?
Então... faz umas ondas , dá umas vacinas e tal...
Abraço
P.S.:estou a rezar para não ter más notícias...

22 dezembro, 2009 18:30  
Blogger pp said...

É verdade eu sei que tens toda a razão... :).

23 dezembro, 2009 09:57  
Blogger Rosa said...

Juízo, senhor Pêzinho.
*

23 dezembro, 2009 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Meu Velho,

quando só vemos este lado da "tela" é natural que nos dê para desmotivar. Procura ver para além do aparente para o fundo das coisas e dos acontecimentos, e com serenidade verás que afinal tudo está a cumprir neste momento o seu papel correctamente. É tão grande este palco, que por vezes nos perdemos no emaranhado das falas, chegamos a pensar que esta é a realidade ultima. A Alegoria da caverna do Platão mostra-nos que não. Este é só um dos muitos lados da tela.

Obviamente Anónimo

15 março, 2010 20:28  
Blogger pp said...

Mê Velho,

concordo, mas ás vezes neste emaranhado, acabamos por nos perder, para nos voltarmos a encontrar novamente...

Abraço

16 março, 2010 09:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo