segunda-feira, outubro 26, 2009

Peixe Podre

Um dia destes depois de falar com alguem sobre o que fazia profissionalmente, dei por mim alguns minutos mais tarde a pensar, "Mas eu não faço só isto, faço mais um montão de coisas e tenho estas mais valias, etc..etc", ou seja, sinto que falei pela rama. Será isto um problema de falta de auto-estima ou sub-valorização da minha pessoa? Reparo que sempre foi uma dificuldade que tive, valorizar-me salientar o meu percurso e "vender" de uma forma convincente a minha "imagem". às vezes chego a ter dificuldade em estruturar uma abordagem para ultrapassar esta dificuldade, tenho sempre a sensação que os outros me possam ver como uma "fraude", como um incapaz. Mas depois quando reflito sobre o meu percurso até hoje, constato que efectivamente fiz algo com valor.
Tenho a sensação que ás vezes é necessário saber salentar bem o nosso trabalho para ajudar a garantir oportunidades.

4 Comments:

Blogger anónimo said...

Não venhas com tangas: se fosses "papel" cotado em bolsa era horinha de vender!
Zecom Amigsdests

27 outubro, 2009 15:33  
Blogger pp said...

só se fosse para ganhar dinheiro...abraço

27 outubro, 2009 21:59  
Anonymous Anónimo said...

é claro que é preciso salientar bem o teu trabalho, de forma a que garantas mais oportunidades. seja qual for o percurso que fizeste até aqui é teu e foi essencial para ti, para a construçao do que es hoje.
eu nao acredito na separaçao entre o trabalho e o resto da vida, é tudo parte do mesmo e tudo depende da tua postura.
o meu conselho é que nao penses tanto nos outros e como te vêm, mas mais em ti, no que fizeste, no que construiste e em quem és. na altura em que TE dês valor, nao será necessário "ensaiar" uma técnica de vendas porque esta ocorrerá naturalmente.
tudo relacionado com o dinheiro e o trabalho tem haver com o valor que te das... por isso, apaixona-te por ti, trata-te bem, e faz o que te faz feliz. fa-lo por inteiro, saboreia e entrega-te. as oportunidades vao surgir, de certeza, de forma natural.
o teu caminho está em ti. tem fé e deixa correr.
animo e um bom mergulho no mar ;)

29 outubro, 2009 10:05  
Blogger Anna^ said...

Já escrevias qq coisinha não?

beijoca

12 novembro, 2009 13:18  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo