sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL...

..é o que desejo a todos os que me visitam e a todos os que visito...
Ontem finalmente terminei as compras de Natal, sai do Colombo exactamente à meia noite. Bati todos os recordes de resistencia e paciencia por mim estabelecidos anteriormente, desde enfrentar tres vezes seguidas(porque eram em lojas diferentes) as filas para os embrulhos como aguentar as filas para pagamento...o que vale é o sorriso de algumas meninas na loja dos perfumes ;)...
Mas não deixa de ser curioso como este mundo se transforma num T0 nestas alturas, reencontrei colegas de Faculdade...pessoas da Areia Branca...colegas antigos de trabalho...até um colega meu de Futebol da altura em que eu tinha 16 Anos...o Colombo é bem melhor do que aquele programa "Ponto de Encontro"...procuras?....vai ao Colombo que estará lá quase de certeza :)))))
É assim vou passar o Natal à minha terrinha...mas só mais para o final da tarde :)...um beijinho e um abraço para todos e FELIZ NATAL.

8 Comments:

Blogger PortoCroft said...

Feliz Natal, rapaz. Come bem e bebe melhor. Acaricía a prancha mas, não te faças ao mar. Está um frio do caneco. :)

23 dezembro, 2005 12:19  
Blogger viveremsegredo said...

Feliz Natal!!!

23 dezembro, 2005 12:21  
Blogger Rosa said...

Como é Natal, eu vou abster-me de te dizer que, desta vez, há por aí um "h" a mais... ups... parece que já disse! :)

Feliz Natal, miúdo! :)*

23 dezembro, 2005 12:45  
Blogger Anna^ said...

Passei para desejar um Santo e Feliz Natal ,cheio de coisas boas ,e o desejo de que o Pai Natal te traga um saco de Felicidade,Paz e Amor...tu mereces!
Bjokas grandes das gentes do Puertu!! ";o)

23 dezembro, 2005 13:09  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal...

Muitos beijos

23 dezembro, 2005 17:26  
Blogger Unknown said...

FELIZ NATAL!!!!!
Beijos

24 dezembro, 2005 02:24  
Blogger MT said...

Um Feliz Natal e um ano 2006 cheio de novas "bloguisses" e de felicidade.

Beijinhos

24 dezembro, 2005 09:55  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Quickie wheelchairs ca Adipex stories Slots ptokax

07 março, 2007 15:03  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo