quinta-feira, novembro 16, 2006

Preuba Superada

O regulamento é o seguinte:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Fato de Neoprene
Não me coíbo de fazer uma mijoca no fato :))), quando o frio aperta ou sempre que tenho vontade...se bem que esta ultima anula a outra ...LOOOOOOOL

Politico
Tenho a mania de ser politicamente correcto :)

Elevador
Quem não tem aventuras no elevador, eu cá vou fazendo caretas ao espelho durante a viagem :))

Manhã
quando saio e bato a porta de casa, toda a vzinhança sabe que sou eu pois tusso sempre...

Manteiga
Ponho kilos de manteiga no pão...:)

As vitimas são:
jmafa, Curiosidade
nelson, Curiosidade
miss.isaurinha, Para castigo por não saber o que é uma piroca....LOOOOOL(brincadeira)
seamoon,Curiosidade
rosinha Curiosidade

21 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

;)

17 novembro, 2006 01:15  
Blogger Seamoon said...

oi,obrigado pelo desafio,mas já tinha respondido(ver no blog) a esse no dia 2 de agosto pela silver...
mas ponho te aqui.
bjs
Ora bem...as minhas 5 manias

1-Tentar encontrar a caneta preta perfeita.
(Como adoro escrever,desenhar e estar sempre a rabiscar
tudo o que é papel,desde os meus 14 anos que ando nesta
procura desmandada)

2-Guardar tudo o que é pedrinhas e conchinhas que encontro
na praia.(aparentemente esta mania é genética na minha familia)

3-Ter velas perfumadas espalhadas pela casa toda,e acende-las mal
chego a casa,juntamente com o incenso.

4-Andar descalça sempre que posso,seja verão ou inverno,embora adore
comprar sapatos...ai os sapatos...e sempre de salto alto..depois queixo me
que não tenho razos(excepo o bendito do chinelo de praia de todas as
cores)

5-Ter a terrivel e por vezes produtiva mania de ser casamenteira
para com os meus amigos solteiros eh eh .

e pronto,algumas de entre muitas outras,,,ehehhe.
bjs e as tua melhoras rápidas

17 novembro, 2006 10:12  
Blogger pp said...

Seamoon, prueba superada ;)...
Beijinhos e Obrigado :)

17 novembro, 2006 10:18  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Pois é PP, fomos intimados, mas não nos deixamos ficar mal [fora as vergonhas expostas!]
Espero que já estejas recuperado!
um beijo grande

17 novembro, 2006 11:39  
Blogger pp said...

ariana luna,
intimados mas não intimidados ;))))
Ainda assim acrescentaria mais alguns pontos.
Ainda não estou totalmente recuperado, só começei ontem a fisioterapia, mas a coisa faz-se :))) e está a correr bem, obrigado.
Beijinhos

17 novembro, 2006 12:59  
Anonymous Anónimo said...

;)

ja respondi à uns meses. de qualquer modo vou (re)pensar o que de estranho mudou em mim....;P

(seja lá ao que fôr que chamem piroca :), nao deixo de achar o nome....fofo:P)

beijos e espero que estejas a melhorar...

17 novembro, 2006 16:33  
Blogger Rosa said...

PP, eu já respondi a esse "desafio" há mílénios, ainda na primeira encarnação do Sorrisos. Por isso, não te respondo lá. Mas, como não viste, procurei nos meus rascunhos, e aqui estão elas: cinco das minhas incontáveis manias, para te satisfazer a curiosidade ;)*

Eu tenho a mania de:

- Cumprimentar aquele urso gigante que está à entrada das lojas Natura e o Bugs Bunny e o Duffy Duck que existem em alguns cinemas Warner-Lusomundo.

- Tirar a pele ao polvo antes de o comer, deixando-o imaculadamente branco e tirando o apetite a quem estiver ao meu lado.

- Ficar sentada no meu lugar do cinema até o genérico do filme terminar, mesmo quando todas as outras pessoas da fila já estão a passar por cima de mim.

- Fazer caretas ao espelho dos elevadores, independentemente de quem estiver lá dentro.

- Ter sempre quatro ou cinco livros novos em stand-by, porque nunca sei o que me vai apetecer ler de seguida.

17 novembro, 2006 16:35  
Blogger Anna^ said...

As caretas feitas ao espelho são,antes ,durante ou depois das aventuras????

beijinho e bom fds ;o)

17 novembro, 2006 16:47  
Blogger anónimo said...

PP
a proposito do fato neoprene :
entao não se usa nada por baixo? e permites que te fotografem entre mudas de roupa?e se as fotos vão parar á net?(a minha conta: 123123123454321564123, o resto xá sabes)
zezinho

17 novembro, 2006 16:58  
Blogger pp said...

miss.isaurinha,
às vezes fofo...outros não depeande...LOOOOOOL
Beijinhos e obrigado, está tudo a andar :)

Rosinha, agora que falas...por acaso até me lembro :))))
:)*

anna^,
olha antes durante e depois ;) LOOOOOOL
beijinhos

Zeca....zero, so atrapalha
LOOOOOOOL

17 novembro, 2006 17:08  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

principalmente no fimzinho.

Ahahahahahahha!

Zeca,

n te esqueças da minha comissão.

:)

17 novembro, 2006 17:41  
Blogger Anna^ said...

Xu,
não vale espreitar LOL

17 novembro, 2006 17:44  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahahha!

AHahahahahahah!

Foi mais forte do que eu...

17 novembro, 2006 17:53  
Blogger nelsonmateus said...

com k então, fazes caretas a frente do espelho ... bem, infelizmente, a mim é o inverso, ou seja, é o espelho k faz caretas sempre k m vejo nele! :D

ps: vou já tratat dos TPC ... ;)

18 novembro, 2006 19:14  
Anonymous Anónimo said...

Já está ;P
Um grande bem haja e ainda bem que regressaste :)

19 novembro, 2006 02:01  
Blogger V.P. said...

Essa da manteiga no pão também é minha e já há algum tempo, quando a minha mãe me ve a por manteiga no pão passa-se!!!!!

Bjx

Boa semana : )

20 novembro, 2006 15:48  
Blogger pp said...

nelson, estou à espera :)...Ab

jmafa, já estive a ver, um bem haja tambem para ti :)...
Tinha um colega meu que calçava tres pares tambem....era de fartar a rir...não sei como consegui jogar.
Mas o sacanita....jogava bem
Abraço

sean paul,
a mim a minha mãe já não me diz nada...:)

20 novembro, 2006 16:07  
Blogger pp said...

falta um "a" no conseguia

20 novembro, 2006 16:08  
Blogger nelsonmateus said...

calma, rapaz. caaaaaaalma keu faço isso amanhã sem falta (espero eu). :D

21 novembro, 2006 00:35  
Blogger Paula D´aviz said...

Olá PP, á deriva pelos bloggs e através do Jmafa ancorei no teu mar.
Estive a dar uma olhadela nos teus posts e compreendo-te e identifico-me contigo nalgumas coisas.
Não és nada convencional, adoras surfar, praia, natureza, fotografia, aventura…tb sou dessa onda e tive muitos anos um namorado surfista sei muito bem o que isso é: Levantar ás 5 da manhã para fazer a surfada antes de ir para o trabalho, ir de férias atrás das melhores ondas, andar em terra batida até chegar a praias de sonho tentando sempre estar no melhor spot, dinheiro é preciso mas não é tudo, basta ter uns trocos para as despesas e viagens,partir à aventura, amar a natureza, deliciarmo-nos com o céu ou com as estrelas, marcarmos os melhores momentos com fotos artísticas e claro amigos, muitos amigos tb da mesma onda.
Sabes que nem toda gente deste “Portugal á beira-mar-plantado” está preparada para esse estilo de vida, eu acho que é bem mais saudável e feliz que muitos pseudo-doutores que vivem enjaulados no escritório e que ao fim-de-semana vão para o futebol.
Além do surf, que não faço pois nunca tive muito jeito e a água é geladita, mas adoro estar na praia todo o ano mesmo no Inverno de camisola de lã, eu e a minha baby Matilde. Tb gosto muito de fotografia e tenho um LandRover Feelander que me permite andar aí pelos montes e vales e chegar a sítios magnificos!

Quanto ao teu Pai tem calma, nada como abrires o coração e falares mas também ouvires. Quanto ás manias… para quê tanta manteiga? Olha o colesterol!

Surfada na Ericeira não? Estou muitas vezes em Ribeira pois moro perto e tenho lá muitos amigos.
Bjs e boas ondas!

21 novembro, 2006 11:21  
Blogger pp said...

nerson(sotaque brasileiro), então...estou á espera(estou a brincar, faz quando puderes e se quiseres claro)

amor aos pedaços,
bem vinda, partilho do gosto por essas coisas sim...mas vai me faltando dinheirinho para fazer as viagens que gostaria, e mesmo não podendo sinto me bastante bem no meu espaço :)...digamos que seria uma estensão ao meu bem estar :)))
E não, não é na Ericeira...mas relativamente perto :))
Beijinhos

22 novembro, 2006 09:59  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo