domingo, junho 03, 2007

Fim de Semana.

Foi simplesmente magnifico, um passeio a Serralves, um jantar onde reinou a boa disposição do principio ao fim.
Obrigado pelo penegírico ao jantar:))))))), fez me bem(q.b.) ao ego. :).
O pessoal no transito a babar..:))))))), com dois gaijos a tentar tirar uma pedra no sapato à Fada Azul...LOOOOOOOL.(Zequinha tens futuro como consultor de imagem) LOOOOOL.
As gargalhadas do principio ao fim, sinto-me regenerado e pronto para mais uma semana de trabalho.
Cada instante ficará gravado na minha memória como se fosse gravado numa rocha.


Ao mesmo tempo que ele punha o bracinho, alguem sentia à distancia esse mesmo bracinho...MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Serralves em festa

Diz lá que não ficou gira diz lá...:)

24 Comments:

Blogger [Ariana Aragão] said...

Ouch! Pedra marota!

04 junho, 2007 10:04  
Blogger Abelha Rainha said...

E nem sequer comenta o que fez de regresso à cidade grande. Francamente. :)

04 junho, 2007 10:44  
Blogger pp said...

Ariana,
era uma pedra preciosa :))
Bijou

Abelhinha,
ainda bem que não tinhas uma máquina fotografica à mão..;)))))))
Bijou

04 junho, 2007 10:50  
Blogger Abelha Rainha said...

Tu também não tinhas calças de licra...

04 junho, 2007 11:00  
Blogger pp said...

Mas que foi giro foi :), já não fazia isso hà algum tempo :)...muito bom...
Bijou

04 junho, 2007 11:04  
Blogger Abelha Rainha said...

Mesmo sendo derrotado. Gosto do teu fairplay.

Beijos

04 junho, 2007 11:24  
Blogger pp said...

Não fosses tu a Abelha Rainha e estou certo que o desfecho teria sido bem diferente...:))

Beijos

04 junho, 2007 11:28  
Anonymous Anónimo said...

E eu que sempre achei que o sexto sentido era coisa de mulheres. MUAHAHAHAHAHAH
Obrigada pela companhia,pela boa disposição e pelo sorriso constante :)

Até breve :)

bjokas

Anna^

04 junho, 2007 11:34  
Blogger pp said...

anna^, LOOOOOL
Eu é que agradeço, voçes são unicos

"Olha, sabes se o Paulo vêm no proximo fim de semana?"..:), já a pulga tem catarro..:))

Até Breve, podes contar com isso.;)

PS-Olha, quanto á firmeza referida ontem, podes ficar descansada que dou-te prioridade a ti. ;) :)))

Beijinho

04 junho, 2007 11:47  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Afinal quantas somos?

04 junho, 2007 12:11  
Blogger Seamoon said...

isso é que foi festança braba!!!

bjs

04 junho, 2007 12:12  
Blogger pp said...

Ariana, não sei, diz me tu... :)
Beijinhos

Sea, foi sempre a dar calor ;)...
Beijinhos

04 junho, 2007 12:23  
Blogger Rosa said...

Oh, também quero...!

04 junho, 2007 12:24  
Blogger pp said...

Ariana, olha mais uma....:)))))))

04 junho, 2007 12:30  
Blogger pp said...

Rosinha,
mudando o contexto da msg da Ariana, para a proxima não te podes baldar, ok?
Não sentiste as orelhas quentes? :)
:)*

04 junho, 2007 12:31  
Blogger Rosa said...

As orelhas? Não, só os braços :Þ
[E eu não me baldei, já te tinha avisado que o meu próximo fim-de-semana livre era o de 16-17 de Junho...]

04 junho, 2007 12:52  
Blogger pp said...

Eu sei mulher, estava só a meter-me contigo :))))).
:)*

04 junho, 2007 12:55  
Anonymous Anónimo said...

"PS-Olha, quanto á firmeza referida ontem, podes ficar descansada que dou-te prioridade a ti. ;) :)))"

Fosga-se ó P. até parece q foi a mim q um certo acessor de moda pôs a mão LOL...mas olha q pelos vistos tens concorrente...o Nelsito tb passou pelo teste LOL

bjoka

Anna^

04 junho, 2007 13:38  
Blogger pp said...

Chiça, um gaijo explora uma oportunidade de negócio e vem logo a concorrencia...LOOOL

Bijou

04 junho, 2007 13:57  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Se te dissesse, a seguir tinha que te matar.

04 junho, 2007 14:31  
Blogger Joanissima said...

Pois eu cá, pese embora tenha estado apenas ao jantar, amei. Confirmei todas as coisas bonitas que (já) pensava a teu respeito e tive oportunidade de ver de perto a pessoa amorosa que realmente és. reafirmo que estou apaixonada pelas tuas mãos e que a noite foi magnífica.
Saias de fada, fotos indiscretas, sorrisos, gargalhadas e muita ternura implícita.

Já tenho saudades.
Um beijo. Dos maiores.

04 junho, 2007 14:36  
Blogger pp said...

Ariana...assim não vale :)

Luisa,
um beijinho gigante, és muito bondosa...:)
Eu tambem gostei muito de conviver com voçês :)...
Temos que combinar cá para baixo uma qualquer altura destas, juntamente com os murcons, parece que há ai umas promessas por cumprir...;)
Mais outro beijão.

04 junho, 2007 15:48  
Blogger nelsonmateus said...

olha pra ele! cafajeste! cachorro!
tira a maozinha daí ... :D

04 junho, 2007 23:30  
Blogger pp said...

nerson...LOOOOOL ;)

05 junho, 2007 14:41  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo