quarta-feira, junho 06, 2007

Ontem...

..enquanto esperava pelo murcon, entrei nos jardins da Gulbenkian, coisa que já não fazia há uns anos bons, fiquei para a li a pensar, a olhar à minha volta, a reparar na beleza deste jardim e a lembrar-me de quando para ali ia namorar.
Havia um cheiro forte de vegetação, um silêncio tranquilo. Veio-me à memória Serralves. Tenho muitas saudades de me deitar na relva.
Entretanto lancei-me ao caminho para ir buscar o "Sinhor einginheiro" e nos juntarmos a mais dois amigos num repasto agradável à beira rio. Obrigado.

14 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

essas saudades são fáceis de matar.
É só dobrar o joelhinho e colocares-te na horizontal em cima da relva.
E depois aproveitas e rebolas!

Beijos para os dois

06 junho, 2007 15:13  
Blogger pp said...

Xuneca,

sim é verdade, mas ontem evitei, sabes como é, fato e relva não combina muito bem ;)

Beijinhos

06 junho, 2007 15:26  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Combinam sim!

:)

06 junho, 2007 15:30  
Blogger pp said...

:)))))))

06 junho, 2007 15:32  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Estou é com saudades de preguiçar na areia...

06 junho, 2007 16:25  
Blogger pp said...

Eu a esse nivel estou bem, amanhã vou já aniquilar as que tenho de quase duas semanas :)

OM SHANTI(é que hoje já tive a minha dose ;) )

Bijou

06 junho, 2007 16:31  
Blogger pp said...

aliás, ainda hoje...

06 junho, 2007 16:32  
Blogger Joanissima said...

Saboreia bem esses pedacinhos de oxigénio que tens na tua cidade. O espaço Gulbenkian é lindo e muito acolhedor (mas bem, não é serralves...).

E estica-te na relva quente sempre que te apetecer... Chegamos a uma idade em que já podemos mandar às urtigas os padrõezinhos sociais e podemos armar-nos em nova-iorquinos...
Que se lixem (com F grande) as convenções. Sai à rua, respira o quente e sente a terra debaixo do teu corpo...
Permite-te momentos de puro orgasmo dentro da cidade... : )

Um beijo. Quente como o dia lá fora.

(you've got a m@il)

06 junho, 2007 16:35  
Blogger pp said...

Eu sei, mas ás vezes é dificil desprender-me... :)
Sem duvida Serralves é outra loiça.

Gostei dessa do orgasmo.....LOOOOOOOOOL

Beijo doce

PS-Só consigo ver quando chegar a casa.

06 junho, 2007 16:49  
Blogger Seamoon said...

O fato não deixa rebolares na relva?hum nao me parece perde o amor ao dinheiro que se gasta na limpeza a seco e REBOLA!!ehehhe

mil jinhos e bom fds.

06 junho, 2007 17:16  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Não é justo. :(

[Mas não vais propriamente preguiçar.]

06 junho, 2007 17:19  
Blogger pp said...

Sea, :)))) beijinhos e bom fim de semana

ariana, :)...hoje muito provavelmente não, amanhã é o mais certo ;)...
Bijou :)

06 junho, 2007 18:03  
Blogger Abelha Rainha said...

Não percebi. Mas tu querias rebolar na relva com o teu amigo?

Ai.

06 junho, 2007 18:57  
Blogger anónimo said...

Abelhinha:
e daí?
há quem diga que vale a pena ...e eu não sou suspeito!

09 junho, 2007 17:07  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo