quinta-feira, agosto 02, 2007

Ontem...

...enquanto tratavas de mim, pensei, tinha que te dar um abraço, nas vezes que tinha feito só consegui lembrar me de uma. Não consigo dizer te por palavras que gosto de ti. Não quero deixar isso para quando não for possivel, vou conseguir ficar imune à repressão e prepotencia que me transmitiste durante a minha adolescencia, vou baixar a guarda...ontem apeteceu-me mas faltou me a coragem, sabia que não ia aguentar as lagrimas e não queria, qualquer dia destes vou dar te um abraço, sem razão aparente, só porque me apetece, só para saberes que apesar de tudo gosto de ti, eu sei que tu queres eu sei que te faz falta...talvez assim como a mim.

PS-Se calhar vais achar que estou doente e encostar a mão à testa para ver se tenho febre, achar que estive a beber ou sob o efeito de drogas...

14 Comments:

Blogger [Ariana Aragão] said...

Podes ir treinando em mim...

[Irá acontecer. Naturalmente.]

02 agosto, 2007 14:12  
Blogger Teresa said...

Fizeste-me lembrar os pacotes de açúcar da Nicola "Um destes dias..."
Que esse dia seja hoje, PP! :)

02 agosto, 2007 14:20  
Blogger Rosa said...

Quanto mais cedo, melhor :)*

02 agosto, 2007 14:32  
Blogger pp said...

Ariana,
atrevidota...mas eu gosto de ti assim ;))
Beaucup des bijous

Teresa, hoje não garanto... :))))
Beijos

Rosimary,
é o que eu penso, estou só a ganhar coragem..
:)*

02 agosto, 2007 14:54  
Anonymous Anónimo said...

Bonito este texto...

Dá sempre o abraço que queres. Quem conhece o valor de um abraço conhece uma fortuna. E é só sua.

Beijinhos
Maria

02 agosto, 2007 16:28  
Blogger Bee said...

PP, faz como eu: não penses, faz e depois logo vês!
Bjs, Bee

03 agosto, 2007 02:05  
Blogger pp said...

maria,
às vezes é mais facil falar do que executar :)
Beijinhos

Bee, é mais ou menos como os seguranças das discotecas, primeiro "arreiam" o tipo...e depois perguntam o que foi
Beijos

03 agosto, 2007 10:11  
Blogger Anna^ said...

P,
Nunca te arrependas do que fazes,mesmo que não tenhas retorno.Um dia mais tarde perceberás q há coisas q não se devem
arrastar indefinidamente pq aí sim,pode ser tarde demais.

beijo

03 agosto, 2007 11:38  
Blogger Nanny said...

Parecia que lia o que sinto com o meu pai... sou sempre reactiva com ele, e olha que já não somos crianças, nem eu nem ele, mas é quase incontrolável...

Há quem diga que sou demasiado parecida com ele para nos darmos bem... nego forte e veementemente! não me acho nada parecida com ele... hihihi

Nunca é fácil ser-se carinhoso e emotivo com aqueles que são ríspidos connosco, ainda que às vezes nos apeteça...

Coragem! Um dia destes consegues!

Um beijo da gata

03 agosto, 2007 14:30  
Blogger anónimo said...

trás um pico para fumar-mos com o palmovski!

03 agosto, 2007 17:36  
Blogger Unknown said...

Não penses mais, dá-lhe. Dá-lhe... todos os dias!!

;)

04 agosto, 2007 22:58  
Anonymous Anónimo said...

pp, acredita. não difícil que era sempre fácil, mas compensa!
beijinhos
maria

07 agosto, 2007 14:59  
Anonymous Anónimo said...

ops!!
era não disse que era sempre fácil!!
estou mesmo aluada!
maria

07 agosto, 2007 15:00  
Blogger Aranha do amor said...

PP

Vai para onde te leva o coração.....

bjs

09 agosto, 2007 18:46  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo