quinta-feira, outubro 04, 2007

Memorias.

Foi à cerca de três anos, cheguei lá para momentos que pensei que iriam ser fantasticos.
De um momento para o outro tudo descambou. Desencadeou uma etapa nova na minha vida.
Desde ai, tenho tido a sorte de ter cruzado o meu caminho com o de pessoas fantasticas, algumas continuam a caminhar perto de mim, outras seguiram um rumo diferente.
Hoje olho para trás e vejo a importancia desse momento, do que aconteceu depois e a influencia disso sobre o caminho que sigo.
E que por muito mau que tenha sido toda aquela fase e por muito doloroso que tenha sido o caminho durantes os tempos seguintes, hoje reconheço a importancia de todos esses acontecimentos na minha vida.
Sei que me virão à memoria alguns desses momentos, mas recorda-los-ei com ternura e com consciencia de que fazem parte da vida, neste caso da minha.
Aguarda-me uma longa viagem para Tavira.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Obrigada PP. Muiro obrigada.
Asssim deixas-me sem jeito.
LOOOOOOOOOOOOOL

04 outubro, 2007 16:44  
Blogger pp said...

Yulie, tu tambem contribuiste sem duvida, com o teu bom humor e boa disposição :)))))...
Beijinhos ;)

04 outubro, 2007 16:57  
Blogger Seamoon said...

Boa viagem então !!!
bjs

04 outubro, 2007 17:43  
Blogger Unknown said...

Eu também? Eu também? :-((
E eu a pensar que era só eu looooooooool

06 outubro, 2007 17:17  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo