segunda-feira, setembro 24, 2007

!"$#!#$!"%!#$%#"

Acabei de receber uma mensagem de um amigo meu a dizer, "altas mar a subir...hasta".
Ainda olhei para o relogio, mas não conseguiria chegar lá ainda com luz para surfar...resta-me aguentar.
Há pelo menos 3 semanas que não apanho umas boas...enfim.
É aqui que entra o conflito entre o que sou e o que faço. Muitas das pessoas que não apanham ondas não compreendem, não é preciso ser pro ou dominar a "coisa", é o espirito...as sensações que origina.
"Isto não é para quem pode, é para quem está...", disse um amigo meu um dia, isto porque, normalmente, apesar das tecnologias todas, nunca conseguimos saber com precisão exacta quando todas as condições vão estar reunidas para aquele dia mágico acontecer, nada melhor do que ver com os nossos proprios olhos e independentemente do nivel de surf, quem lá está tem oportunidade de se fazer a elas, medindo sempre o melhor possivel os seus limites, quem não está não tem essa oportunidade...e eu desta vez não estou...F******

10 Comments:

Blogger [Ariana Aragão] said...

No fim de semana já lá estarás!
E depois vão ser todas (as ondas, claro) para ti!

24 setembro, 2007 19:47  
Blogger pp said...

Pois, esse é que é mesmo o problema...no fim de semana pode não haver...

24 setembro, 2007 21:37  
Blogger Rosa said...

Pois, eu não compreendo. Mas acho que não tem nada a ver com o facto de não "apanhar" ondas. Não compreendo isso, da mesma forma que não compreendo qualquer outra obsessão com que me "cruze" por aí.
Kiss.

25 setembro, 2007 12:44  
Blogger Seamoon said...

ui tres semanas..upa upas.
deixa pode ser que no fds o neptuno te mande umas boas..
jinhos

25 setembro, 2007 13:07  
Blogger pp said...

Rosinha, eu compreendo a tua dificuldade em compreender...:)))
Eu não acho que seja uma obsessão.
:)*

25 setembro, 2007 14:40  
Blogger pp said...

bem, pronto pelo meio apanhei umas marrecas...não conta..
Beijinhos e as melhoras rapidas

25 setembro, 2007 14:41  
Blogger Rosa said...

Claro que não. É apenas um hobby... que te deixa... obcecado! :Þ

25 setembro, 2007 16:07  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Rosita, és a única que me compreende!

[Já que não posso vencê-lo, junto-me a ele!]

25 setembro, 2007 16:28  
Blogger pp said...

Rosimary,
era tão bom que eu pudesse dizer assim, às segundas, quartas e sextas das 18:00 às 20:00 há ondas. Talvez assim já não seja uma obsessão....:P
:)*

Ariana, é justo :))))
Beijo

25 setembro, 2007 16:50  
Blogger Carla Yu said...

Vou privatizar o blog. Se quiseres continuar a ler-me manda um mail para yubichinho@gmail.com.

Beijocas

26 setembro, 2007 14:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo