quinta-feira, agosto 30, 2007

P*#$%&"!|# QUE P*|!"#$%&/

Hoje apetece-me o descanso, apetece-me olhar o céu e contar as estrelas...recuperar energias para continuar a caminhada, preciso de colo.
Sinto-me esgotado, apetece-me parar e esperar por mim ou então correr para me apanhar, não sei, tambem não quero estar sempre a atentar arranjar explicação para tudo.
Quero aceitar as pessoas que me rodeiam, sem questionar, sem julgar, sem me fechar em mim proprio.
Não quero que me julgem, mas ainda assim se isso acontecer...que seja, não quero saber.
Quero dar sem exigir nada em troca...quero receber sem que me seja exigido...
Estou com saudades do Outono e do Inverno, de começar a tirar fotos naqueles dias unicos que vão aparecendo...
Hoje estou assim, chato e comprido...a precisar de partilhar as tais merecidas férias, a seu tempo lá chegaremos.

10 Comments:

Blogger Bee said...

O colo faz falta às vezes e há situações que nos fazem sentir sós. Experimenta ficar doente uns diazitos de cama...

O que vale é que um dia não são dias e há logo uma pequena coisa que nos levanta o ânimo quando menos esperamos!

Bjs, Bee

30 agosto, 2007 18:06  
Blogger Teresa said...

Respira fundo, PP :)

31 agosto, 2007 10:13  
Blogger pp said...

bee, épa ficar de cama é que não...chiça :)))), eu sei que preciso de descanso mas.... :))))

Concordo, comigo resultou, fui ver algumas fotos e resultou :)...penso que todos nós temos destes momentos

Beijos

Teresa, "fartei-me" de fazer isso ontem nas duas aulas de Yoga que fiz...e ajudou tambem ;)
Beijinhos

31 agosto, 2007 10:36  
Blogger Seamoon said...

Era uma vez um homem que corria e corria pela vida...
A vida era curta e necessitava de correr muito para se divertir muito e ser feliz.
E quanto mais corria, mais necessitava de correr!
Descobria sempre mais lugares para visitar!
Necessitava encontrar tudo e conhecer de tudo.
Até que um dia, cansado de tanto correr, parou.
Então, a felicidade pôde alcançá-lo

mil jinhos.
ps-Colo cura tudo!

31 agosto, 2007 12:49  
Blogger Vladimir said...

pois é ...o outono já se aproxima, a passos cada vez mais largos....

01 setembro, 2007 19:09  
Blogger pp said...

Seamoon, mas é que muitas vezes é mesmo assim...
Beijinho.

Vladimir, não tens nada a ver com aquele mafioso russo, pois não?Não que tenha algo contra ele, mas tem mesmo ar de mafioso :))...
Mas olha pela amostra do que vem ai, talvez ainda demore um pouco a chegar o Outono :)))

03 setembro, 2007 10:03  
Blogger Rosa said...

Esperoq eu o fim-de-semana te tenha feito bem :)*

03 setembro, 2007 18:06  
Blogger Anna^ said...

Tu tem calma pá,melhores dias virão :)

beijinho

03 setembro, 2007 22:55  
Blogger pp said...

Ajudou Rosinha, ajudou mas não foi ainda o suficiente...
:)*

Anna^, olha olha quem é ela :))))), seja bem aparecida.
Eu acredito que melhores dias virão, mas às vezes apetece me dizer asneiras e mandar tudo para a o c******...
Beijinho

04 setembro, 2007 10:07  
Blogger Nanny said...

A solução de encher o peito de ar e mandar tudo para o C******, dá muito resultado :P

(Agora estou a ouvir o Jorge Palma - Olá, cá estamos nós outra vez :)... às vezes também resulta... ouvir palavras e sons que nos sabem bem)

Há, realmente, dias assim... mas não faz mal... o colinho sabe tão bem :D

Beijinhos de colo da gata

05 setembro, 2007 17:33  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo