terça-feira, agosto 07, 2007

Adoro esta musica...

Para mim a melhor dele, deste novo album.
Dou por mim a ouvir e a cantar incessantemente o mais alto que consigo...

Jorge Palma

Olá!Sempre apanhaste o tal comboio?
Eu já perdi dois ou três...
Entre o ócio e as esquinas ganhei o vício da estrada
Nesta outra encruzilhada talvez agora a coisa dê
O passado foi à história, cá estamos nós outra vez!

Conheço a tua cara mas não sei o teu nome
Escrevo já aqui não sei o quê arroba-ponto-com
Eu vou-te reencontrar noutro bar de estação
Ou talvez quando perder mais um avião
O barco vai de saída, tu estás tão bronzeada
É tão bom ver-te assim ardente...tão queimada

Eu quero reencontrar-te noutra esquina qualquer
Sem saber o teu nome ou se ainda és mulher
Quero reconhecer-te e beber um café
Dizer-te de onde venho e perguntar-te porquê
Sorrir-te cá do fundo e subir os degraus
Eu quero dar-te um beijo a 50 e tal graus!

10 Comments:

Blogger Nanny said...

Acho que ainda não ouvi... ou então está a faltar-me o som associado ao poema, mas o poema está divinal!

Um beijo

07 agosto, 2007 14:54  
Blogger pp said...

nanny, é a numero cinco

Beijos

07 agosto, 2007 15:21  
Blogger Sete & Soraia said...

ola!

bem desculpe mas andavamos por aqui pelos blogs e encontramos este..^^
do qual gostamos tanto da apresentação como do ultimo post..:)

beijos

07 agosto, 2007 21:52  
Blogger [Ariana Aragão] said...

"Eu quero dar-te um beijo a 50 e tal graus!"

Eu também.

08 agosto, 2007 17:20  
Blogger Abelha Rainha said...

Todo o álbum tem pequenas delícias que adoçam a alma.

"Neste canto meu,
tens um mundo que é só teu"

Beijos

09 agosto, 2007 11:32  
Blogger Fernanda said...

estás desafiado... :)

13 agosto, 2007 11:53  
Blogger [Ariana Aragão] said...

E que mais adoras tu?

14 agosto, 2007 16:40  
Blogger Seamoon said...

andas de férias.....ai velhaco!!!

21 agosto, 2007 10:54  
Blogger Nanny said...

Pois é! Agora já ouvi!

:D

Divinal

26 agosto, 2007 12:46  
Blogger pp said...

bc, assim seja :)

29 agosto, 2007 10:07  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo