terça-feira, setembro 18, 2007

I'am back..

Voltei voltei, voltei de lá, ainda agora estava ali e agora já estou cá...
Pois é, um "fim de semana comprido" que soube a pouco...uma semana não dá para nada...pronto pronto uma semana e três dias...mesmo assim não dá para nada, nem para apanhar umas boas.
Preciso de motivação laboral, de trocar de pranchas, comprar um fato novo e fazer uma viagem nem que seja mini.
Ando em fase de restruturação, redireccionar caminhos...a reagir...perceber o que é realmente importante para mim...enfim acho que preciso é de férias...:)))))

9 Comments:

Blogger Seamoon said...

Respira fundo...........MERGULHA..e de cabeça.ehehe.
jinhos

18 setembro, 2007 12:04  
Blogger Carla Yu said...

As férias sabem sempre bem e a POUCO! eheh

Beijocas grandes

18 setembro, 2007 12:14  
Blogger pp said...

sea,
foi o que acabei de fazer agora à hora de almoço...e soube mesmo bem...estou quase novo ;)
Beijinho

carla,
são sempre poucas...sempre...mas ainda são "mais poucas" :))) quando são só uma semanita, i.e. fim de semana grande.
Beijinhos

18 setembro, 2007 15:38  
Blogger Anna^ said...

Reestruturação.Redireccionar.Reagir!
Estás na idade dos 3R. Olha,podia ser bem pior :P

18 setembro, 2007 21:58  
Blogger Catwoman said...

descobri que já gosto de duas musicas do Palma...O bairro do amor e agora uma que é "Enconsta-te a mim.."

19 setembro, 2007 02:48  
Blogger pp said...

anna^, é um facto podia ser bem pior :)))))
Bijou

cat,
tas a ver....tu chegas lá ;)...
Bijou

19 setembro, 2007 11:10  
Blogger Bee said...

Welcome back! Não penses que precisas de mais férias - férias a mais amolecem-te o cérebro. Podes é passar a trabalhar menos... ;-)

Bjs

19 setembro, 2007 12:22  
Blogger Rosa said...

Quem ainda ontem estava em França e agora já está cá sou eu! :)
[E pára de gozar com quem trabalhoa, ó fáxavôr! acho que preciso é de férias... A lata!]

19 setembro, 2007 12:52  
Blogger pp said...

bee, gracias...:)))...e que tal as duas...
beijos

Rosinha, olha que tu, segundo ali a bee, ultimamente deves ter o cerebro bem riginho ;) :)))))))
:)*

20 setembro, 2007 10:16  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo