quinta-feira, junho 19, 2008

E agora...

...depois de ver a desorganização, a sardinha portuguesa e a fevera :)))))) a perder para a organização, as autoestradas com limite de velocidade superior a 120 Km hora e a Mercedes, quero ver se as pessoas que empurraram o autocarro para o Europeu, ainda tem motivação para o trazer de volta.
Pode ser que agora consigamos dar importancia a outras coisas que sentimos muito mais na pele.
Eu torcerei pela Holanda.
Ah...e se houver por ai algum grupo de malta com o deposito cheio de motivação....eu tenho um carro para atestar ;)

10 Comments:

Blogger Anna^ said...

Fim do meu martírio:acabaram os berros histéricos da minha banda;até o Simba ficava a tremer!!!Agora espero que recolham as bandeirolas.
E por cá parece que se torce pela Itália!

Ah,e ontem expulsaram-me da sala por ter vaticinado o 2-0;sou uma traidora :DD
Futebolices é coisa de gajo!!! :P

beijoca

20 junho, 2008 09:28  
Anonymous Anónimo said...

a Itália ganha como é habitual!
retranca, contra ataque e golo, grande defesa de Ricardo, perdão, Buffon e tá feito!
zdamus

20 junho, 2008 18:47  
Blogger CLÁUDIA said...

Eu também estou a torcer pela Holanda! :)

E também tenho um carro para atestar! ;)

Beijinhos grandes e bom fim de semana. ***

20 junho, 2008 22:25  
Anonymous Anónimo said...

ola...

também torço pela holanda...e pela turquia....desde pequenina

21 junho, 2008 12:16  
Blogger Xuinha Shop said...

Ora bem!

O contentamento pela derrota faz de nós aquilo que somos.

Ou uma coisa ou outra...
Quando as duas (três ou quatro ou cinco) se deveriam encaixar harmoniosamente.

Somos de extremos!

E quem torce pela Holanda, torce muito mal. :)

Beijos

22 junho, 2008 10:34  
Blogger pp said...

anna^, torcia...loooool...beijinhos :)

Z, errrrrrrrhhhhhh...errado ;)..AB

Beijinhos Claudia :)

papel...:)))))

Olha Xu...agora nem holanda nem coisa que o valha...:)))
beijos

22 junho, 2008 22:34  
Blogger Anna^ said...

Pois...agora se calhar olhamos aqui prós nuestros hermanos!

Xu,eu não fiquei contente pela derrota,apenas me incomoda esta histeria colectiva (e contra mim falo pq os meus miúdos eram completamente histéricos...deve ser trauma meu por isso mesmo);)

beijoca

23 junho, 2008 00:43  
Anonymous Anónimo said...

já experimentaste a nova caipirinha?

23 junho, 2008 09:45  
Blogger Rosa said...

Eu se tivesse percebido alguma cosia do que tu escreveste no primeiro parágrafo, até comentava. Assim, olha, um beijo *

23 junho, 2008 14:26  
Blogger Rosa said...

... alguma coisa...

23 junho, 2008 14:27  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo