sábado, outubro 20, 2012

Sinto me sozinho, sem amigos, sem ninguem...completamente isolado, sinto me a enlouquecer, como se entrasse numa espiral de autodestruição. As vezes paro e observo este meu estado constante como se passasse a ser o meu estado normal em vez de uma transição ou até mesmo algo pontual. Assumirei as consequencias de todas as decisões que tomei....às vezes penso que vou acordar deste sonho mau e pensar que ja passou. Quero a minha paz de volta....quero a minha vida de volta. Quero colo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acorda. O nosso amor é "in..." infinito.

23 dezembro, 2013 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Não peças para acordar de um pesadelo que tu próprio criaste e que dizes ter decidido assumir. Tiveste oportunidade para seguir outro caminho. Sabes disso. Au revoir.

30 abril, 2014 22:06  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo