terça-feira, dezembro 27, 2005

Haja quem mande Rosinha :))))))

Ás vezes sentimos que determinadas pessoas de quem gostamos e que sempre caminharam ao nosso lado, com quem partilhamos ou partilhámos, vivencias...ex:amigos familiares, ou seja pessoas de quem gostamos e temos uma forte ligação emocional...pessoas que estiveram presentes de uma forma muito intensa na nossa vida e que cujos caminhos vão estando cada vez menos paralelos ao nosso, apesar de estarem lá. Podemos gostar das pessoas, ser amigas(os), gostar de estar com elas e ainda assim seguir o nosso caminho, ou seja, deixar que não travem a nossa caminhada.
É muito mais doloroso viver com a consciencia de que caminhos diferentes tem que ser seguidos quando se gosta de alguem, mas é sem duvida muito mais compensador. Pela satisfação e consciencia de traçar-mos os nossos passos, de ser-mos nós proprios os responsaveis pelo nosso destino, pela consciencia do poder das nossas decisões, antes do que viver num mundo cinzento de permanente sofrimento em que não nos sentimos bem e andamos ao sabor do que nos rodeia..

6 Comments:

Blogger Rosa said...

Os caminhos até se podem manter paralelos, o que diminui são os cruzamentos e entroncamentos!! :)
A vida é mesmo assim, miúdo. Só nós próprios é que vamos estar lá o tempo todo... :)

27 dezembro, 2005 16:12  
Blogger pp said...

Sem duvida Rosinha...embora às vezes seja um bocadinho doloroso ter essa lucidez...pelas vivencias....e pelo que nos foi sendo transmitido ao longo dos tempos...no nosso crescimento...

27 dezembro, 2005 16:33  
Blogger pp said...

...mas compensadora...;)

28 dezembro, 2005 16:36  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Vim deixar uma beijoca e desejar-te um fantástico 2006.

Xuac

29 dezembro, 2005 10:09  
Blogger pp said...

Xuinha,

obrigado espero que entres com o pé direito....beijocas :)

flor,

bem vida ao meu cantinho :)...uma caneca de chá vem sempre a calhar para aquecer a alma...vasculha à vontade...."mi casa su casa"... :)
Um feliz ano novo para ti tambem :)....beijocas

29 dezembro, 2005 12:16  
Blogger pp said...

Bem vindo José,

espero que voltes mais vezes...
Uma vez coloquei um Post que questionava a presença só de mulheres neste blog, com a excepção, de vez em quando, do zeca e do portocroft :)...ainda assim não cheguei a nenhuma conclusão...uma presença masculina é sempre bem vinda para equilibrar a coisa :)...
Abraço

06 janeiro, 2006 10:18  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo