sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ainda dizem que sexta-feira 13 é dia de azar...

....eram 8 horas estava na oficina, a deixar o carro, para fazer uma peritagem...pois no fim de semana passado quando vinha do meu quintal, o carro levou com uma pedra fazendo estalar o vidro.
Depois de estar algum tempo à espera lá fui atendido e no final disse que necessitava de um taxi...não estava nenhum disponivel....aguardei e entretanto fui pensando noutra solução.Depois de pensar pouco :)))))) cheguei à conclusão que não havia outra solução, só podia aguardar...mais um telefonema e taxi nada....foi então que recebi um telefonema de um primo meu que já não via à uns meses, para saber como eu estava, e por acaso até estava a passar perto do lugar onde eu encontrava...resultado não gastei dinheiro no taxi e não tive que esperar mais...problema resolvido....
Eu cá não sou supersticioso, mas lá que foi uma sorte do caraças foi....:)))))))

16 Comments:

Blogger Anna^ said...

Há dias assim...e afinal de contas 13 não passa de um mero nº :)
Agora,deu-me vontade de rir o seguinte:
..."Depois de pensar pouco :))))))..."

ahahahahahahah ó PP,o dia está a ser perfeito para ti!!!! LOL

bjoka grande e um bom fds ":o)

13 janeiro, 2006 11:25  
Blogger pp said...

Goza....váááááá goza...:)))))))


Beijocas grandes e bom fim de semana mulher :))))))

13 janeiro, 2006 11:32  
Blogger Rosa said...

Eu tenho uma solução: compra um carro de outra marca! :)))) Quem sabe assim tens direito a um veículo de substituição??

E também gosto de sextas-feiras 13. Ora deixa cá ver...
- Já fechei.
- Lembrei-me (sozinha!!) que o meu cunhado fazia anos.
- Mandaram-me um calendário do Garfield lindo de morrer.
- E o dia ainda nem vai a meio! :)

13 janeiro, 2006 11:45  
Blogger pp said...

Não gostas mesmo do meu carro...não tenho a culpa de ter uma carripana e ainda por cima velha...LOLOLOLOLOL....

Podias acrescentar mais umas ;).....

kiss

13 janeiro, 2006 12:00  
Blogger Rosa said...

Don't get me wrong: eu não tenho nada contra o teu carro. Nem sequer contra a marca. Só não gosto do importador! :)

Podia acrescentar mais? Então? O que é que tu sabes sobre o meu dia que ainda não me foi transmitido a mim??

13 janeiro, 2006 12:26  
Blogger Moon said...

Então e o homem da "Carglass"?!
P'ra mim não dá, só porque tenho um tractor:(((

:))))))))))))))))))))))

13 janeiro, 2006 13:39  
Blogger pp said...

Rosinha,
ah pronto, se é só o importador....a gente para a proxima vez importa de outro lado...LOLOLOLOLOLOLOL

Nada que tu não saibas ;).....
Kiss

moon....o homem da carglass....é uma longa história...lolololo

13 janeiro, 2006 14:05  
Anonymous Anónimo said...

PP
o que ainda não sabes é quanto é que o teu primo te vai pedir emprestado...
z

13 janeiro, 2006 14:45  
Blogger pp said...

Zecavaco

Ele agora já não tem provas que me deu boleia...posso sempre negar até ao fim......lololol

Abraço

13 janeiro, 2006 14:56  
Blogger Rosa said...

PP,
Numtou-te a perceber.

13 janeiro, 2006 14:56  
Blogger pp said...

Rosinha,

estava a brincar..e não era nada de especial...quando falei que podias ter acrescentado estava a referir me a um bolo de Yogurte ;)....got it ;)....já sei já sei....LARGA AS DROGAS...ok

kiss

13 janeiro, 2006 15:07  
Blogger Rosa said...

Yep... LARGA AS DROGAS. O bolo de iogurte não tem nada a ver com a sexta-feira 13.

13 janeiro, 2006 15:12  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Não acredito, mas azares desses ninguém se importa de ter... :)

Beijocas

13 janeiro, 2006 15:31  
Blogger pp said...

Rosinha...:P :))))

catwoman,
eu tambem não sou nada supersticioso...que fique claro...tenho estado a ironizar...:)))))...
bjs

XuNeCa...:))))
bjs

13 janeiro, 2006 15:35  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Népias!

Niclas batatóides!

Nadica de nada.

NECA

Beijocas e bom fds.

13 janeiro, 2006 17:48  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Deverias saber já que nao ha acasos. Beijinhos grandes

14 janeiro, 2006 21:52  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo