segunda-feira, janeiro 09, 2006

O fim de semana...

...foi bom..sabado dormi até tarde, estava de rastos depois da semana cansativa, da parte da tarde acabei de ler, ao sol e abrigado do vento, mais um livro de Sepúlveda(O velho que lia romances de amor)...lindo. Como não havia ondas...alias havia mas o mar estava desordenado...fui só dar o mergulho do ano novo(um bocadinho atrasado) com o meu primo que entretanto aparecera com a namorada.
À noite fui dar um passeio a pé...andei entretido com os meus pensamentos cerca de uma hora...estava frio eu sei...mas para mim é sempre mais facil suportar o frio do que o calor...
No domingo de manhã fui presenteado com altas ondas...duas sessoes de surf e agua gelada...a segunda bem melhor que a primeira...apanhei ondas o suficiente para me deixar a sorrir a semana toda sem aparente razão :)...

41 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bom dia PP!
O teu fds não foi nada mau!
E sorri muito! :)
Essas ondas devem ser especiais de corrida.

Beijocas

09 janeiro, 2006 11:32  
Blogger pp said...

Xuinha,

a vidas piores mas tambem são muito mais baratas :))))))

É algo inexplicavel acredita...

beijocas

09 janeiro, 2006 11:35  
Blogger Rosa said...

Ah, isso do mar desordenado não acho nada bem... Então e tu não lhe impões ordem? Sei lá, assim um berro ou dois, tipo "PÕE-TE NA LINHA, Ó MAR!", não resolvem a questão?...

Com esse ritmo de leitura, não tarda nada está a ler Codex 632!! :)*

09 janeiro, 2006 12:27  
Anonymous Anónimo said...

É muito giro esse livro. Lembro-me que o levei para a maternidade quando a minha filha mais velha nasceu....:) é claro que li duas páginas (o trabalho de parto é uma coisa maçadora...muito mau para a concentração;)))))


Beijinhos e boa semana

09 janeiro, 2006 12:38  
Blogger pp said...

Rosinha
Não, estava giro...parecia assim as tuas pipocas ;) :))))
O berro teve um atraso de mais ou menos 12 horas ;) :)))
Xiça....esse é mesmo muito grosso...:)))))no way jose...:))))..pelo menos para já :)
:)*

miss.isaurinha,
...mas olha que ainda vais a tempo...é muito linda a historia :)
beijinhos

09 janeiro, 2006 12:46  
Blogger Moon said...

Olá de novo!

É... Gostei mesmo desta casa e da hospitalidade. Regresso garantido.
Bons sorrisos e optima semana:))))

09 janeiro, 2006 13:27  
Blogger pp said...

flor,
estou certo que acabará bem :))))..
jocas

moon,
volta então nem que seja só para dizer olá :)
:) beijos

09 janeiro, 2006 14:40  
Blogger Misty said...

Olá, PP!
Estás bem? Já vi que andas a ler uns livros bem bons. Os dois últimos que referes, li-os há pouco tempo e quanto ao "Gato que Ensinou a Gaivota a voar" adorei. A história, a metáfora e o facto de poder trasnspô-lo para a minha realidade. Tanto, que o tenho prontinho para oferecer ao meu "Zorbas", com dedicatória e tudo!

Beijinho e boa semana de trabalho!

09 janeiro, 2006 14:59  
Anonymous Anónimo said...

PP,
será que alguém se lembra das raquetes de praia nestas tardes melancólicas de Inverno? Bola para cá, bola para lá naqueles extensos areais de areia? Imagino-te dentro de água, surfando, enquanto te envio umas raquetadas às quais respondes prontamente com o teu característico sorriso. O segredo da humanidade baseia-se nestas nossas pequenas trocas de bola. E nisto, sais de dentro de água e exclamas: "Adoro as tuas meias brancas!"

09 janeiro, 2006 15:16  
Blogger pp said...

Exactamente por isso...a transposição à vida real...e digo te uma coisa aqui em primeira mão e sem receios do que todos os que passam por aqui possam pensar...chorei compulsivamente durante um tempão quando o acabei de ler...enfim...mas foi muito bom...tudo ler e chorar.

Beijos

09 janeiro, 2006 15:17  
Blogger pp said...

Sailormoon,

gostei do teu comentário...e não tenho palavras :)...

beijos

09 janeiro, 2006 15:20  
Blogger Misty said...

...então somos dois a ter chorado...
Chorei como uma criança. E senti que ainda amava mais o homem que amo, porque reconheci naquelas páginas lições importantes que aprendi, sem ter dado conta.

E dei graças por nos termos encontrado. E quero que ele saiba disso. Estou a aguardar pelo seu aniversário para lhe dar o livro.

Antes, porém, irei relê-lo.

bj

09 janeiro, 2006 15:20  
Blogger Misty said...

Ps. - PP, os homens, os de letra grande, também choram. Ou com lágrimas ou com o coração. Tu sabes disso.

Beijinho

09 janeiro, 2006 15:24  
Anonymous Anónimo said...

PP,
a inefabilidade atinge o grosso da população masculina. Chorar compulsivamente é de homem, mas de homem com "h" grande, de humanidade. Nunca me esquecerei das tuas brancas meias, com raquetas bordadas!
Cumprimentos abrangentes!

09 janeiro, 2006 15:27  
Anonymous Anónimo said...

Misty:
Não é bonito oferecer livros usados.

09 janeiro, 2006 15:32  
Blogger Misty said...

Sailormoon, normalmente, não. Seria pura forretice.
Mas, permita-me, se leu com atenção, verá que no caso, trata-se de algo mais que dar um objecto usado. Irei dar um pouco de mim, porque naquela história existem pedaços de mim, por mera transposição, sim, mas existem.
Irei ofertar o homem que amo com um objecto que me diz muito, que significa muito para mim. Porque revejo naquelas páginas aquilo que ele é. E quero que ele saiba que é assim que o vejo.
Cumprimentos.

09 janeiro, 2006 15:46  
Blogger pp said...

Um beijinho para ti tambem Misty...o teu homem é uma pessoa de sorte...por ser amado:)...

Sailormoon,
fico contente...:)
beijos

09 janeiro, 2006 15:48  
Anonymous Anónimo said...

Misty
Do seu excurso, houve algo que escapou ao meu entendimento: O seu ser amado é o simpático gato ou a corajosa andorinha?

Cumprimentos recíprocos

PP
A minha missão é alegrar o teu percurso existencial.

Sempre tua

09 janeiro, 2006 15:53  
Anonymous Anónimo said...

PS. PP, o que é que achas do ténis enquanto modalidade? Tem umas raquetas maiores...

09 janeiro, 2006 15:55  
Blogger pp said...

Sailormoon,

não é uma andorinha é uma gaivota ok???;)

e que bem que sabes faze-lo.
Sempre minha?????hummmmm....mesmo que o para sempre não exista????

Tenis????Eu é mais só nos pés para jogar futebol de vez em quando,mas sempre aberto a novas experiencias e como para isso são precisas duas pessoas...cá ando a jogar futebol...:))))

09 janeiro, 2006 16:04  
Anonymous Anónimo said...

PP

Peço desculpa pela confusão zoológica, mas sempre tive tendência a confundir as duas aves. Como li o original castelhano, a confusão agudizou-se um pouco.
Ao fim e ao cabo, lembras-te da gaivota porque vive perto do mar e das ondas, como tu,e lá vai buscar alimento.

É pena não usufruir das maravilhas das raquetas de ténis... como nós!

Cumprimentos ampliados.

09 janeiro, 2006 16:16  
Blogger pp said...

sailormoon,


lolololol

cumprimentos ampliados para ti tambem...lolololol

09 janeiro, 2006 16:33  
Blogger viveremsegredo said...

brrrr frio frio...água não...:)

09 janeiro, 2006 17:42  
Blogger MT said...

PP,

Mas que belo fim de semana.
Eu também gostava de aprender surf mas agora já estou demasiado velha .
Pelo que tenho uma invejazinha (positiva) do teu fim de semana.

Beijinhos

MT

10 janeiro, 2006 00:08  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

espreita o meu blog...

:)

Nem sabes onde te meteste!

Ups... já comentaste! Mas n viste o comentário da Anna^.

Ehehehehe!

10 janeiro, 2006 12:13  
Blogger pp said...

MT, o surf não tem idade...é um estado de espirito e um modo de vida...podes sempre experimentar... :)
beijinhos

Xuinha,

xiiiii...mas sem medssssssss ;) :))))
beijocas

10 janeiro, 2006 12:37  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Neca! :)

10 janeiro, 2006 12:53  
Blogger pp said...

Neca????....Santinho ;) LOLOLOLOLOLOL...o que é neca????? :)
beijocas

10 janeiro, 2006 13:44  
Blogger Anna^ said...

Neca...ai ai Xu ,agora desenrasca-te lol
Ó PP,bora lá pró café e trás a tua amiga taralhouca ;) heheheheh
A 1ª rodada pago eu!

bjokas ":o)

10 janeiro, 2006 14:16  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Hhhuummm!
Neca...
Eu já volto!

Ehehehehehe!

10 janeiro, 2006 14:46  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

talvez encontres a resposta à tua pergunta no meu blog.

Ehehehehehehe!

Beijocas

10 janeiro, 2006 15:11  
Blogger pp said...

Estou a caminho da tua chafarica...:))))))...vou lá ver :))
beijocas e até já :))

10 janeiro, 2006 15:13  
Blogger pp said...

anna^,

bora lá...mas olha isto não pode ser só a malta....então e se agarrasses na "famelga" e viesses cá a baixo...Xu..neca incluida...lolololol

10 janeiro, 2006 15:24  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu digo-te a neca! :):):):):)

A neca aqui recomeça com jogos neste fim-de-semana... :(

Beijocas neca.

10 janeiro, 2006 15:33  
Blogger pp said...

No problemo...a malta hà-de arranjar uma "solution"...
beijocas XuNeCa

10 janeiro, 2006 15:37  
Blogger Xuinha Foguetão said...

XuNeCa

Ahahahahahaha!

Estás com pedal...

Acho que vou ter de ceder este ponto ao adversário...

Carambas e fonix.
Tá dito.

10 janeiro, 2006 15:43  
Blogger pp said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL....

10 janeiro, 2006 15:48  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Com esse lol fiquei sem palavras!

:)

10 janeiro, 2006 15:58  
Blogger Sara MM said...

ahpoistavabomtava!!!!!
;o)
pena que pra mim, dessas só daqui a uns anitos :o|

10 janeiro, 2006 17:16  
Blogger pp said...

Sara,
um passo de cada vez...mas lá chegaras ;):)))))...depois quero ver nem que sejam só fotos...

10 janeiro, 2006 18:26  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

01 março, 2007 08:11  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo