quarta-feira, janeiro 04, 2006

Espelho meu....

"Sinto falsidade, não leviana mas inconsciente, nos teus gestos...teus carinhos, sinto que forças o que dizes sentir por mim..sinto que estas num mundo em que te sentes sozinha e olhas à tua volta e não tens ninguem com quem consigas manter um dialogo...ou as pessoas com quem consegues manter esse dialogo...não passa disso, de um dialogo...por todos os teus medos de viver e negar o socialmente aceite não vives...limitas te a sobreviver...sem acreditar que para lá das fronteiras do que conheces e do que viveste até agora, tambem pode ser bom..."

PP in "Memorias".

9 Comments:

Blogger MIN said...

Do outro lado do espelho às vezes encontramos um caminho a percorrer!
Kiss

04 janeiro, 2006 12:23  
Blogger pp said...

Sem duvida min sem duvida....e tambem percebemos melhor o caminho que ja percorremos.

bjs

04 janeiro, 2006 12:32  
Blogger Rosa said...

"Memórias"? :) Pensei que isso era só assim tipo dos 70 para cima... :)

Gostei muito da última frase! É verdade, eu sei, mas parece-me tão difícil de pôr em prática...

04 janeiro, 2006 13:09  
Blogger pp said...

Rosinha,

eu sei que não tenho 70 mas acredita que tenho já muitas memorias...:)...

Como tu propria disseste uma vez....os obstaculos são proporcionais ao nosso medo...
Não tenho duvidas que é dificil por em practica....mas não quero ficar restrito ao que foram as minhas vivencias até agora...quero mais...

Como diz a min...Kiss :)

04 janeiro, 2006 14:12  
Anonymous Anónimo said...

PP
atão e aquela namorada que tinhas debaixo de olho?
fala baixo?
ok!já disse.
abraço
zeca

04 janeiro, 2006 14:41  
Blogger pp said...

Flor,

porque não o fazer????

kiss

Zeca,
só tu para me fazeres rir..LOLOLOLOL(gargalhada monumental em frente ao monitor)
shiiiiiuuuuuu...tu fala baixo...é como te digo continuo a ver o que é....por agora somos amis :)...mais para a frente logo se vê...ou não ;) :))))

04 janeiro, 2006 14:48  
Blogger Rosa said...

PP,
E fazes tu muito bem em querer mais! :) Mas nem era bem a isso de mais ou melhor a que eu me referia. Tenho é uma certa tendência para repetir padrões. Acho que é por isso que, de vez em quando, embarco assim nuns "regressos ao passado" meio malucos, que acabam por não trazer nada de bom para ninguém, mas enfim... Olha, é seguir a velha máxima: "faz o que eu digo e não o que eu faço"... :)))

04 janeiro, 2006 16:16  
Blogger pp said...

Junta te ao Clube :))))))
Eu cá não diria que não são bons para ninguem...ás vezes precisamos de uma lufada de ar fresco na nossa vida.... :)
As vezes sinto me a um milimetro de ultrapassar certas barreiras...
Eu acho que um reviver as memorias passadas pode bem servir para nos libertar de alguma coisa mal percebida ou "ruminada"...digo eu...mas é preciso coragem :)..porque pode não ser bom..

04 janeiro, 2006 16:31  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

07 março, 2007 10:10  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo