quinta-feira, janeiro 26, 2006

Hoje de manha...

..quando cheguei ao trabalho fui tomar o pequeno almoço(apesar de não ser costume), e olhava a minha volta, reparava nas pessoas...ninguem tinha um sorriso...era uma imagem cinzenta...
Depois entrei no edificio, e fui ao piso do departamento, um 3º andar ao cimo do Parque Eduardo VII, com uns janelões....uma luz....uma vista sobre lisboa e sobre o parque, lindissima...depois olhei para as pessoas à minha volta....todas envolvidas num stress indescritivel, hà pessoas que só de olhar para elas sinto stress...parece que é algo que elas emanam...e perguntei...voçes já alguma vez pararam para contemplar esta vista...

Ao que eles responderam..."Não temos tempo...."

Eu pergunto para quê?????

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não mata mas mói!

26 janeiro, 2006 12:51  
Blogger pp said...

Gui....

acredita....

Palmira,
sem duvida é isso que tento fazer...mas ás vezes a dor da lembrança é insuportavel...mas ainda assim não tenho medo de sentir.....tenho mais medo de não sentir....

26 janeiro, 2006 13:03  
Blogger pp said...

Palmira,
Eu partilho dessa maneira de viver...
Mesmo quando o transito esta mau...venho sempre pela marginal, pois o transito acaba por fluir muito mais serenamente e vou sempre recebendo a energia do mar e da visão bela do caminho...antes do que entrar num ritmo frenetico a caminho da autoestrada...em que é bem pior e repara...não pago portagem...
bjs

26 janeiro, 2006 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Não tem tempo pra viver...apenas vao sobrevivendo...
Por isso gosto trabalhar com crianças, emanam alegria !!!
ha pequenos momentos tao deliciosos e por vezes passam-nos tao ao lado ...
Olha o mar sim ,,, transmite paz ,,lg pela manha ,,,hum tao bommmmmmmmmmmm
bjokas

26 janeiro, 2006 13:25  
Blogger MT said...

Por essas e por outras é que, nem morta, queria trabalhar ou viver em Lisboa, não quero correr o risco de ficar zombie, a vida é demasiado curta para eu passar vinte ou trinta anos sem viver, "desarrisquem-me" de sócio dessa associação.
Parabéns aos que se mantém vivos nessa lufa lufa, para mim são super herois.

26 janeiro, 2006 13:29  
Blogger Anna^ said...

Pois...a falta de tempo é um dos "males" da nossa era.Não há tempo para conversar...não há tempo sequer para viver:Pena que só nos lembramos disso qdo perdemos alguem:Ahhh...se eu tivesse tempo agora...!
Mas a vida é assim...um stress constante;É por isso q cá em casa ao fds e nas férias não há horários...as coisas vão-se fazendo!
Bjokas e fica bem ":o)

p.s-só um aparte:a planta q falas no cantinho da Rosinha são alforrecas :)

26 janeiro, 2006 13:54  
Blogger Rosa said...

Olá miúdo giro!

Agora baralhaste-me a geografia (ainda mais!). O que é que o teu trabalho tem a ver com o Parque Eduardo VII e com Lisboa?

Posto isto, passemos ao tema da coisa (salvo seja): temos - a raça humana - esta tendência para só darmos valor ao que não temos. Ficamos fascinados com as montanhas quando vamos de férias à Suíça, mas nem sequer reparámos nas paisagens lindas de Trás-os-Montes quando por lá passámos a caminho de Espanha; só nos apercebemos de tudo o que a nossa mãe fazia e de como ela nos faz falta quando vamos viver sozinhos; só damos conta do quanto amamos o/a nosso/a companheiro/a quando ele/a nos deixa... and so on, and so on. Todo este testamento para dizer que esse pessoal de que falas só vai perceber a vista linda sobre o parque quando forem trabalhar para uma cave sem luz natural. Por falta de tempo? Não, por falta de capacidades (o que é muito mais triste).

26 janeiro, 2006 15:31  
Blogger pp said...

Nelita,

és uma sortuda....as crianças são a melhor coisa do mundo...
bjs

mt,
ás vezes as pessoas nem dão conta...eu não quero fazer parte dessa "elite"...dos zombies.....lolo
bjs

anna^,
isso é verdade...mas nunca sabemos quando chega a nossa hora....por isso mesmo mais uma razão para vivermos o dia á dia como se fosse o ultimo....
bjoka

Rose Lamb :))))),
os serviços centrais são lá...:)
quanto ao resto é isso mesmo que penso...e agora despertaste aqui algo nas minhas memórias :)...eu apercebi me mais profundaente disso um Verão que fui surfar para França...em que dentro de agua...um surfista françes disse assim...(em françes claro :))) ).."Voçes tem ondas tão boas lá em baixo porque vir para aqui....????"...é claro que não é bem assim, mas ai eu pensei... vivo num dos lugares com melhores ondas da Europa...sem duvida
bjs

26 janeiro, 2006 15:58  
Anonymous Anónimo said...

curtido a directa para a musica em PTG ...


experimenta Viviane em "amaré" ou "alma danada" e os Santos&Pecadores na nova "Miss Solidão"!

27 janeiro, 2006 23:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo