quinta-feira, janeiro 26, 2006

Mais memórias....

Começamos a namorar....à medida que ia-mos caminhando, parece que tinhas medo de te entregar....a sensação que tinha é que estavas sempre a pensar que eu ia criticar ou julgar, tinhas medo de me desiludir, de te mostrar...e começaste a ter momentos em que preferias estar sozinha...tinhas medo do que estava para lá dessa entrega...medo de amar.
Num dia....convidavas me para ir ter contigo namorar...e eu sentia que tu me amavas...que gostavas de mim...no outro dizias que não me amavas...mas no entanto não me conseguias largar, como se só desses valor ao que sentias quando sentias a minha falta.
As vezes via nos teus olhos a vontade...agarrava-te os cabelos pela nuca e num acto quase de raiva beijava te apaixonadamente e tu desfalecias nos meus braços como se te entregasses naquele momento e ficavamos abraçados...
Nos momentos em que não estava contigo....fantasiava o que estarias a pensar...a sentir...e queria com toda a minha força que tu estivesses a pensar em mim, como eu em ti...quando te via, esquecia-me de respirar, como alguem uma vez disse e muito bem aqui na blogosfera, como se tudo ficasse suspenso.
Toda esta incerteza sobre o que sentias....e sobre como estarias no dia seguinte...foi me consumindo por dentro....até ao fim.

21 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

:(

Vou fugir daqui porque isto está a fazer-me mal...

26 janeiro, 2006 16:35  
Blogger anónimo said...

PP
tu és descendente do henrique da milla? até a Roanita que é quase freira(ó miúda olha que eu estou completamente a brincar!) ficou escicatada!
Eu compreendo o teu dilema: és baixote, feiote,timido e surfista!
fosses um berdadeiro munumento como eu e nem precisabas de saber escreber para as engatar pá!
adiante...
um abraço do teu amigo , muito sério
JOSECCA SILVA

26 janeiro, 2006 16:45  
Blogger Moon said...

Arrepiei-me a ler...
Essas memórias...
Vou apanhar o solinho do fim da tarde que está uma delícia aqui por Braga.
Xau

26 janeiro, 2006 17:13  
Blogger Rosa said...

Miúdo,

Move on!
Sim, sim, recordar é bonito e tudo e tudo, mas estás a ficar um nadinha deprimido! (ou então, apenas deprimente!)

Venha a próxima!! :)))

26 janeiro, 2006 17:22  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ó Zecca,

olha que estou mesmo!

Ahahahahahah!

Beijocas.

26 janeiro, 2006 17:47  
Blogger MT said...

Bem nem sei que te diga...mas concordo com a Rosa.
Mas se retirares a veracidade do texto (que pelos vistos o é)e passares para o imaginário o texto é bonito e está bem escrito, mas como é veridico...parte para outra!

26 janeiro, 2006 17:49  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

parte para outra quando estiveres pronto para o fazeres.

Não tenhas pressa.

Seria injusto ligares-te a alguém com tudo isso ainda aí dentro, ainda tão vivo! Mas tb não te agarres em demasia a recordações de momentos que talvez já saibas que não vais conseguir viver outra vez.

Mas tudo a seu tempo...

Eu gostei do que li.

Essas gavetas mal feitas que não fecham bem nem por nada.

Supercola 3! ;)

Beijocas.

26 janeiro, 2006 17:51  
Blogger pp said...

Xuinha,
desculpa ai :)...mas não fiques triste...sem medossss..
necabeijos

Zecadiabo,
Quem é esse gaijo??? :)))))
Epá o teu humor é demais...lolololololol...cada vez que vejo um comentario teu...rio me á gargalhada....
A aparencia nestes casos não conta...o que conta são as ideias...:) ;)
Abraço :)))))

Monn, eu estou a apanhar o solinho da lampada fluorescente...lolol

Rose Lamb e MT,
é o que estou a fazer ao reviver isto na minha memória...a seguir em frente...com estas coisas que vou escrevendo vou arrumando coisas na gaveta...
:)*

26 janeiro, 2006 18:04  
Blogger pp said...

riu

26 janeiro, 2006 18:06  
Blogger pp said...

Xuinha,
é o que estou a fazer...mas não é um estalar de dedos...as vezes parece que está tudo mas...em determinadas situações vê se que afinal ainda não está ;)...mas está mesmo quase ;)....
bejecas...
PS-O Zecão é demais....lol

26 janeiro, 2006 18:10  
Blogger Rosa said...

Olha, eu, como sou muito tua amiga, ontem comprei-te um livro que te vai ajudar nessas questões todas (ou talvez naõ!) :)))

26 janeiro, 2006 18:20  
Blogger pp said...

É pá é que estou mesmo a acabar o Alquimista...tens ai una buela del crystal...es um amor mulher...obrigadsssss....mas e qual é o nome agora estou curioso.
:)*

26 janeiro, 2006 18:21  
Blogger Rosa said...

Pfff! Não querias saber mais nada, não???

26 janeiro, 2006 18:47  
Blogger pp said...

:)*

26 janeiro, 2006 20:49  
Blogger anónimo said...

PP
o henrique foi o gajo que escreveu os tropicos de capricornio, cancer e outras excitações.
E tu tamém levas jeitinho... eu fiquei um nadinha excitado; da proxima apimenta a coisa: os livros são mais fixes que os softwares, desde claro, que sejam fininhos, os livros claro.
zecaeditor50%/50%

26 janeiro, 2006 21:04  
Blogger Sara MM said...

OPS!

...eu só vinha ver se tinhas estados nos ondões de ontem em caracavelos... e estavas mesmo aprecisar :o\

BJs

27 janeiro, 2006 12:47  
Blogger pp said...

Zecaeditor :)...tá dito tá dito :))))....50/50 mas só dos lucros materiais lololol..
Abraço
Bom fim de semana.

Palmira, vou espreitar a sinopse :)...
Ou então diz me tu de que fala..
bjs

Sara MM, não estive nas de carcavelos, não gosto muito da linha para surfar mas admito que até dá lá umas de vez enquando....estive em sets de dois metroes no meu quintal a semana passada no fim de semana...algumas das vezes sozinho....numa paisagem unica...
beijinhos

27 janeiro, 2006 13:30  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

02 fevereiro, 2007 23:57  
Blogger Simplesmente Maria said...

olá!!! Estive a dar uma vista de olhos aqui para trás e deparei-me com este post... Gostei muito do que li, das tuas palavras e do sincero sentido que lhes dás. Infelizmente pareces muito magoado... Acontece-nos a todos, não é? Há sempre alguém alguém que nos trás tanto num dia e o seguinte nos tira tudo. Eu aprendi que essas pessoas não gostam de nós. Não sei porque estou a escrever tudo isto, aposto que agora estás completamente "curado" do desgosto e de novo renovado!!! Apenas queria dizer que não é muito comum ver um rapaz falar assim, com o coração tão cheio!! Por isso, admiro-te!

E chega de lamechices!! lol

Beijinhos

21 novembro, 2007 22:04  
Blogger pp said...

Maria,
Não são lamechices, é o que sentes e pensas...
Acontece a todos sim, ainda bem que me aconteceu, porque contribuiu para a pessoa que sou hoje.

Beijinho

22 novembro, 2007 09:15  
Blogger pp said...

Obrigado pelo teu comentário :), foi muito simpatico

22 novembro, 2007 09:16  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo