segunda-feira, janeiro 30, 2006

Pois é...

mandaram vir o nevão...para arrefecer as "cacholas" dos benfiquistas...que diga-se de passagem e cá para nós que ninguem nos ouve, foi muito bem feito...quem não quer ganhar arrisca-se a perder...falta de vontade...de amor à camisola, se é que isso ainda existe em algum lado..não posso permitir...se fosse treinador daquela equipa...punha todos a correr à volta do campo no final do jogo até cairem para o lado, de cansaço claro :))).
No fim de semana...reunião de condóminos, passei a batata quente finalmente, acabei de ler o Alquimista e simplesmente mais uma vez amei, apeteceu me chorar e foi o que fiz...
Fiz mais uma vez um bolo de Yogurte, só para praticar ;)...e uma sopita de cenoura e alho francês...estava uma delicia...digo eu.;)
Fui forçado a ir buscar uma "bilha"(salvo seja) de gás para pôr no aquecedor e ao passar perto da areia...altas ondas...mas, desta vez não fui capaz...estava completamente gelado e acho que se me aventurasse acabava por congelar mesmo antes de chegar à água...

25 Comments:

Blogger pp said...

Palmira,
beach of the white sand...lol...eu ainda perguntei mas eles não tinha dessas "bilhas" novas que andam por ai....se fosse lá a menina a casa fazer a entrega..lol....entrava a menina e a "bilha" ficava à porta...e não tenho duvidas que ela me aqueceria mais do que o aquecedor ;)....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

bjs;)...ai esta juventude está perdida ;)....LOLOLOLOL

30 janeiro, 2006 14:22  
Blogger viveremsegredo said...

está visto que ainda não usas bilhas do gás de galp pluma...ainda não sabes? vão levar-te o gás a casa...;)

30 janeiro, 2006 14:37  
Blogger pp said...

Hummmm...para sul ou para norte....sem duvida que às vezes a embalagem engana ;) :))))))

bjs

30 janeiro, 2006 14:47  
Blogger Rosa said...

PP, lembras-te da cena da energia que emanamos e do poder que isso tem? Pois é, enquanto os adeptos do Benfica continuarem a apoiar a equipa apenas quando ela ganha, a coisa complica-se. Jogaram mal? Muito. Mas é um jogo, acontece... Quando a partida acabou as bancadas do "lado" do Benfica estavam praticamente vazias. Isso sim, é uma vergonha! O engraçado é que enchemos a boca para dizer que somos o maior clube do país, seis milhões, e tudo e tudo, mas na hora da verdade, em vez de apoiarmos e incentivarmos, viramos as costas e dizemos mal.

30 janeiro, 2006 15:09  
Blogger pp said...

Ó Rosinha eu concordo contigo....quando as coisas não correm bem...tudo bem...hà dias assim...agora quando se vê que apesar das coisas correrem mal eles correm atras da bola e dão o maximo tudo bem...poem jogar mal mas parar de correr nunca...

30 janeiro, 2006 15:20  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Oh pá!
Era preciso falar no Benfica? Era?

O teu fim-de-semana não me pareceu mau de todo...

Não sentiste as orelhas quentes no Sábado de tarde?

Ehehehehhe!

Beijocas.

30 janeiro, 2006 15:25  
Blogger pp said...

e não foi nada mau...aaaaahhh...então era disso....:)))))

Beijecas

PS-Espero que o teu knee esteja bem melhor depois dessa "vadiagem" no sabado ....lolololol

30 janeiro, 2006 15:31  
Blogger Rosa said...

PP, isso são desculpas!...

Passando à frente:
- Toma cuidado com o bolo de iogurte, ou um dia destes não cabes no fato!
- Quanto ao livro, prometo que o próximo só te vai fazer rir :)

30 janeiro, 2006 15:34  
Blogger pp said...

Nem me digas nada..:)
Não faz mal que me faça chorar...não me importo...a sério....;) :))))

:)*

30 janeiro, 2006 15:42  
Anonymous Anónimo said...

PP (e Rosa)
tens tantas kolidades que qquer dia até eu quero juntar os trapinhos contigo!
D. Rosa: o maior clube do país é o ACP, sendo que o melhor é o FCP!
condominos, chôro, alho francês, "bilha", vaselina, altas ondas, bolo de yogurte!!!!!!!
TU LARGA-ME AS DROGAS!
abraço do zecca

30 janeiro, 2006 15:43  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Vadiagem, PP? Que vadiagem?

Estive sempre sentadinha. ora no pavilhão ora numa cadeira vermelha na minha cozinha.

Vadiagem zero.
Má língua vinte!

Ehehehehehe!

30 janeiro, 2006 15:50  
Blogger carla said...

oh PP! podias ter chamado a menina do gás com a sua galp pluma!!
;o)

30 janeiro, 2006 15:52  
Blogger Rosa said...

PP,
A lamechice tem limites!!! :DDD

Senhor Zequinha,
O maior clube de futebol, homem, de futebol! FCP?? Não sei o que é! ;)

30 janeiro, 2006 15:53  
Blogger pp said...

ZecaManeca...

já viste????....até tenho medo que me roubem.....LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Abracione

30 janeiro, 2006 15:53  
Blogger pp said...

moranguito :).....isso é que era...a bilha ficava à porta e ela é que entrava ;) :))))

30 janeiro, 2006 15:57  
Blogger pp said...

Rosinha,

LOLOLOLOL...(gargalhada monumental em frente ao monitor)....tens razão....pareco uma gaija...LOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLO

PS-Como a maioria das pessoas que participam neste blog são do sexo feminino....espera me um espancamento colectivo...LOLOLOLOLOLOL

:)*

30 janeiro, 2006 16:01  
Blogger anónimo said...

PP
já sabes: conta comigo! não quero que estejas só nessa hora dificil.
zecccca

30 janeiro, 2006 16:05  
Blogger Rosa said...

PP,
Pareces uma gaja lamechas! Porque há muitas que não o são :Þ

30 janeiro, 2006 16:53  
Anonymous Anónimo said...

PP
tu foge da agua gelada!
bebida faz mal á garganta.
no banho põe-nos a pila ainda mais pequena!
alembrei-me prntos...
z

30 janeiro, 2006 17:10  
Blogger pp said...

Rose Mary Lamb :))), pois há muitas que não o são..não podemos generalizar ;).....LOLOLOLOL

30 janeiro, 2006 17:11  
Blogger pp said...

Zecafonso.....tras um amigo tambem....LOLOLOL
Abraço

30 janeiro, 2006 17:15  
Blogger pp said...

Hummmmm...tambem é muito bom....principalmente a Zona de Ribeira....Coxos....;)....
bjs

30 janeiro, 2006 17:39  
Blogger pp said...

gostei da mijinha no fato :)))))))))))...é que é mesmo assim...hummmmm...S. Julião é bem bonito...já vi que és apreciadora da natureza ;)...

30 janeiro, 2006 18:02  
Blogger pp said...

Catwoman,
Eu cá encontrei...;)...e até estava a nevar...
Tudo o que é escrito neste blog é verdade ;)...mesmo as coisas más...ou mais cinzentas... ;)a cena da culinaria inclusivé...

bjs

31 janeiro, 2006 15:09  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Miúdo desaparecido,

está tudo bem?

Beijocas.

01 fevereiro, 2006 10:17  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo