quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Um sorriso...

"Gosto de te ver rir e a brincar, gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não há esperas vâs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhãs estão cheias de ti.
Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar para sempre lá dentro, guarda-me em ti e espera sem esperar a cada dia que passar, que este meu amor imenso, doce e intemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de ti, tu que és o principio e fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto."

"As Crónicas de Margarida", M. R. Pinto

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando for grande quero que alguém me escreve palavras assim....
Simplemente lindo!

01 fevereiro, 2006 17:46  
Anonymous Anónimo said...

...me escreva....

01 fevereiro, 2006 17:47  
Anonymous Anónimo said...

PP,

Quero juntar os trapinhos contigo! :)))

Maria

01 fevereiro, 2006 17:58  
Blogger Xuinha Foguetão said...

;)

Bonito!

Beijocas.

02 fevereiro, 2006 11:31  
Blogger Rosa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

02 fevereiro, 2006 12:16  
Blogger Rosa said...

PP,

Um conselho de amiga: Parar, rápida e definitivamente, de ler Margarida Rebelo Pinto.

PS: As citações têm que ser identificadas. Assim confundes os "leitores" e "atraiçoas" o autor.

02 fevereiro, 2006 12:17  
Blogger pp said...

Gui,
temos que acreditar....enquanto não acontece..podemos sonhar...:)

bjs

Maria,
...LOOLOLOLOL..brinca brinca...LOLOLOL...

Palmira,
Não li ainda nenhum livro dela...mas tenho um excerto que gosto muito do qual este texto faz parte...enfim...acho bonito e sonhar não é mau...

XuNeCa,
Beijeca :)

Cismatica,
concordo contigo em tudo, mas não fui eu que escrevi como já corrigi....mas que é bonito é não é? :)
Bjs

Rosinha,
és uma "chiba"...LOLOLOLOLOL...se tu não fosses a minha oficial revisora, queria ver....
eu não li nada de MRP, simplesmente tenho um excerto comigo do qual este texto faz parte...e que gosto muito...
Um excerto de excerto portanto....lololol
Espero que a paulinha te tenha respondido ontem....lolololol...apesar dos falsos alarmes...lololololo
:)*

PS-Diz lá que não é bonito....vá diz lá...:)))

02 fevereiro, 2006 13:22  
Anonymous Anónimo said...

PP,

o texto é da MRP, mas poderia muito bem ser teu! Aliás, acho que é um bocadinho... Só porque gostas e o sentes! Não é o suficiente?

Maria

02 fevereiro, 2006 14:22  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ah! Isso muda tudo!

Copião! Ladrão de palavras...

Ahahahahaha!

Bom gosto na escolha.

És mesmo NECA.

Beijocas.

02 fevereiro, 2006 14:52  
Blogger Rosa said...

PP,

That's what friends are for... :)
Ainda assim, não leias! Mesmo que excertos de excertos!
Pois a Paulinha respondeu-me só hoje, a macaca! E ainda por cima, não é ela que o tem. Estou triste! :(

02 fevereiro, 2006 14:55  
Blogger pp said...

Maria,

sem duvida é mesmo por isso...é mais do que suficiente...como já disse faz-nos(pelo menos a mim) sonhar :)...
bjs

Xuinha,
fogo...foi uma falha mas não foi de proposito...
Beijonacanéca

Rosinha,
mas porquê...se tiver que eperceber que é mau lendo assim seja...mas eu acredito em ti...:)))
Não fiques :) eu ofereço-te não posso é repruduzir a dedicatória...se é que tinha uma...
:)*

02 fevereiro, 2006 15:07  
Blogger pp said...

Cismatica,
tu és engraçada....lolololol
Sim eu tambem concordo que é muito bonito...o que transcrevi porque o resto sinceramente não conheco...:)
bjs :)

02 fevereiro, 2006 15:56  
Blogger Rosa said...

PP,
Meia-dúzia de lugares comuns alinhados de uma forma apelativa não fazem um escritor.

Fico triste, sim. Aliás, poucas coisas me deixam tão triste como perder um livro... :/

02 fevereiro, 2006 17:11  
Blogger pp said...

Rosinha....:)*...

02 fevereiro, 2006 17:15  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Electrostatic plotters Tramadol side affect ontario canada plastic surgeons Children cancer patients purevision contact lens acuvue

05 março, 2007 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Live web cams kauai Latino nudist Dr lyoyd krieger rhinoplasty Buy cheap evista side effect Java thread black jack code Potable dvd players Tiffany diamond nude incorporating a business in utah Fioricet article

27 abril, 2007 02:20  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo