terça-feira, novembro 21, 2006

Associação Livre

Na minha opinião muitas vezes as nossas inseguranças, os nossos medos, a maneira como fomos educados no nosso meio familiar, as escolhas que fomos fazendo ao longo da vida, impedem-nos de interpretar correctamente as nossas emoções fazendo com que, tudo aquilo que julgamos que o outro é, na realidade é o que nós somos. É sufocante e doloroso(talvez pela dependencia emocional que existe na relação entre as pessoas) ver alguem de quem nós gostamos, assim neste, vou chamar-lhe estado(Sem qualquer tom depreciativo), porque na minha opinião só se sai desta fase quando a vida, não outras pessoas ou amigos, nos confronta com algo que provoca sofrimento, ao ponto de termos que pôr em causa tudo o que vivemos até aquele, ou a um determinado momento...
O facto de até podermos conseguir(dependendo da pessoa, claro) analisar bem o que nos rodeia e as pessoas próximas de nós, não significa que tenhamos a mesma percepção ou auto-consciencia de nós proprios.
Muitas vezes até nos podemos pôr em causa, mas o nosso cerebro por tudo o que temos vivido até então, deturpa a nossa propria analise dos factos.

PS:Isto ainda dava pano para mangas julgo eu :)

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto... acontece.

21 novembro, 2006 12:46  
Blogger pp said...

particula, penso que acontece mais do que nós imaginamos...

21 novembro, 2006 13:28  
Anonymous Anónimo said...

PP, c'est la vie...

21 novembro, 2006 13:47  
Blogger Anna^ said...

Para ser sincera não percebi "pêveda" deste post...mas aproveito para deixar uma bjoka :*

21 novembro, 2006 15:20  
Blogger pp said...

Anna^,
não te preocupes, tambem não é importante...
Beijinhos aceites ;)

21 novembro, 2006 15:24  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Sinceramente... tb n percebi nada!

Achei-o muito confuso...

Beijos

21 novembro, 2006 15:25  
Blogger pp said...

Não é importante Xu, se calhar sou eu que tenho que aprender a expressar melhor as minhas ideias.

Beijinhos

21 novembro, 2006 15:28  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Estás a tentar...

Isso já é um bom sinal! :)

Beijos

21 novembro, 2006 15:30  
Blogger Anna^ said...

P,
claro q é importante percebermos o q vai na alma dos amigos,mas honestamente li e reli e perdi-me...claro está q o problema tb pode ser meu...sou modesta o suficiente para n me achar mais que os outros...coisas de gaja! ;P

beijinho

21 novembro, 2006 15:35  
Blogger anónimo said...

fodasse tás a precisar de beber uns copos comigo, pá!
eu "tou meio senil mas a diferença entre nós é que eu sei disso!
aparece por aí que eu troco umas metafisiquices contigo

21 novembro, 2006 16:20  
Blogger Rosa said...

Subscrevo tudo, tudo, tudo. Ou quase tudo... [não querias milagres, pois não?? ;)] E o único ponto que não concordo é quando afirmas que é preciso sofrer para crescer. Nope. Não me convences!
Kiss.

21 novembro, 2006 16:48  
Blogger pp said...

Xu, :)...beijo.

anna^,
uma beijoca :)

Zequinha,
promessas promessas...
(brincadeira)
Beijinho na mamoca direita

Rosinha,
olha por acaso agora precisava de um milagre sim...mas nem era esse...era o da multiplicação, e não era dos pães :)))))
:)*

22 novembro, 2006 10:23  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo