Em conversa...
Perguntei-lhe se não achava que era uma visão um pouco limitada do que é o amor e do que é amar, se não estaria à procura de algo que não se pode repetir, pelo facto de simplesmente ser diferente. Na minha opinião o amor é algo que passa por uma construção diária.
Lembrei-me então das palavras semelhantes de uma pessoa que se cruzou na minha vida, que eram exactamente estas, "Se for para não sentir o mesmo, eu não quero...prefiro ficar sempre assim", eu na altura pensei, que ela não estaria a dar uma oportunidade a si propria, que se estava a fechar, numa carapaça mais forte que a de um caranguejo.
Na minha opinião esta minha amiga fechou-se para o mundo e para os sentimentos, não sei se com medo de sentir, se com medo de sofrer, ou talvez ambos. De qualquer maneira penso sempre que tem a legitimidade pra o fazer, pois cada um escolhe o seu caminho.
Fez-me tambem lembrar que, da mesma maneira que muitos homens ou mulheres procuram durante toda a vida o par perfeito(Utópico), tambem existem pessoas que simplesmente passam a vida à espera que um sentimento se repita.
Acredito que o sentimento pode existir, mas sob uma forma diferente e não da mesma maneira.