segunda-feira, outubro 08, 2007

Hoje não me apetece trabalhar.

Sábado ao final do dia cheguei a casa sem conseguir apoiar o pé no chão, no entanto já tinha falado com o "Raimana" :)))), para saber como estava o mar. Respondeu-me com aquele brilho na voz(brilho na voz é bonito não é?????:)))))), "...xiiii os fundos lá em xxxxx estão demais aquilo parece as Mentawai, blá..blá..blá........:)))))". Eu manco, mas depois de algumas sessões de gelo :))), combinei logo para o dia a seguir bem cedo :)))), nem que fosse de cadeira de rodas...:))))
Como a maré estava ainda muito vazia, acabamos por ficar lá em "casa" a apanhar sets constantes de 1,5m. Fui chamado duas vezes à pedra, mas sem consequencias. Com o subir da mará resolvemos sair e fazer uma pausa para comer. Fomos ver o tal pico...estava de gala, esperamos um pouco e entramos sem ninguem dentro de água. Somente uma arriba e um areal enorme mesmo á nossa frente....uma esquerda do outro mundo que parecia nunca mais acabar..."agarrei" um rasgão com as quilhas no tornozelo, que ainda assim não me fez desistir.:) Aquele dia seria para matar a "fome".
Depois de sair da água, resolvemos dar uma volta a outro lugar, já sabiamos que a probabilidade de dar ondas neste outro lugar era alta. Chegamos, sentamos e ficamos a contemplar o mar. É um lugar com uma magia invulgar, mesmo quando está pequeno, gosto de "entrar" ali. Ao final e todos partidos entramos dentro de água mais uma vez. Fiz uma mijoca no fato e ao sair da água acertei em cheio nos ouriços.
Sentei-me nas rochas a tirar os picos que ainda estavam de fora. Um casal de velhotes que estava sentado a ver o mar perguntaram se não estava frio...e que gostavam muito de nos ver quando o mar estava assim(com ondas).
Continuei a tentar tirar picos do pé, até que senti um toque nas costas....olhei para cima e uma alma caridosa que, sem me aperceber, estava a ver a minha dificuldade e estende-me uma pinça..."Isto deve ajudar...", infelizmente não ajudou, muitos já estavam mesmo cravados.
Por mais estupido que possa parecer, eu gosto...de todas estas coisas que acontecem.
Hoje vim trabalhar cheio de dores mas tenho aquele sorriso estupido nos labios. Tirei a barriga da miséria.

Ficamos em terceiro lugar no torneio de Tavira e sendo o total de equipas 12, não foi mau o resultado. :))) Foi bom o convivio com os meus colegas de trabalho.

5 Comments:

Blogger Seamoon said...

Aindas estás com os picos?
Se estás põe água quente(o mais quente que aguentares)em cima deles,assim morrem não infectam e saiem depois com mais facilidade.
As melhoras.
jinhos.

09 outubro, 2007 09:36  
Blogger pp said...

Foi a primeiríssima coisa que fiz quando cheguei a casa...banho de emersão em agua quente...ainda consegui tirar alguns. A posição de lótus não é o meu forte...:))))))
Obrigado
Beijinhos

09 outubro, 2007 18:05  
Blogger Rosa said...

Melhorzinho? :)
Beijo.

09 outubro, 2007 19:49  
Blogger pp said...

Sim, Rosinha, Obrigado :)
:)*

10 outubro, 2007 09:22  
Blogger Eva said...

Já estás completamente recomposto ou precisas de ajuda?

10 outubro, 2007 19:57  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo