sexta-feira, julho 04, 2008

Hoje...

...senti que queria ter-te nos meus braços. Pedi socorro, convoquei amigos, não queria estar sozinho, hoje não me apetecia. Apetecia-me outra coisa. Desbravar-te, ter uma oportunidade de conhecer aos poucos o que escondes debaixo da tua pele. Contemplar em segredo o teu sorriso, o teu olhar, sentir o meu coração acelarar a alta velocidade. Senti uma paz, ao mesmo tempo que contemplava o que sentia, pensava, "aaaahhhh como eu gosto de sentir isto" independentemente de ser reciproco ou não. Às vezes é dificil aceitar que podemos lutar por tudo na vida menos pelo sentimento de alguem, que nem tudo pode ser como idealizamos. Resta-me saber viver com o que sinto pois quer goste quer não, eu não poderei fugir de mim nem do que sou, estarei cá sempre...
Precisava do apaziguar da água salgada, sentir a força do mar, esconder-me na sua espuma, fazer parte por instantes dos seus braços a moldar a areia á beira mar....estaras aqui presente, comigo, até esta febre passar.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

UM lindo texto para quem tem coração e só quem tem coração escreve assim.bjs

05 julho, 2008 16:27  
Anonymous Anónimo said...

che dolce...complimenti...

05 julho, 2008 19:47  
Blogger Unknown said...

"Desbravar-te????
ter uma oportunidade de conhecer aos poucos o que escondes debaixo da tua pele????
até esta febre passar????"


Este rapaz anda possuido, só pode :P

05 julho, 2008 20:34  
Blogger pp said...

marianinha, não sei se é assim :) ...mas se tu o dizes...
Beijos

sara, grazie :)

Yullie,
já tomei um ben-u-ron :)))...mas não passa nem á lei da bala
Beijinho

05 julho, 2008 20:48  
Blogger Anna^ said...

Eu ia-te dizer para tomares um ben-u-ron que isso passava,mas assim sendo...olha,vai pela sombra :P

beijoca

06 julho, 2008 10:23  
Blogger Moon said...

Love is in the air...(é só acrescentar music!):))))))
Gosto disso!

08 julho, 2008 23:16  
Blogger Anna^ said...

E então,como vai essa febre? ;)

beijoca

09 julho, 2008 11:31  
Blogger pp said...

Moon, não sei se é...acho que é só "febre" mesmo.
Bijou

anna^, máli máli máli...:)
Beijinho grande

09 julho, 2008 11:59  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo