sexta-feira, setembro 23, 2005

Hoje estamos bem...amanhã não sabemos....

...passei um fim de semana porreiro, praia...ondas(para variar) e aproveitei para limpar a casa..de domingo para segunda já não dormi tranquilo.
Segunda de manhã acordei então com fortes dores de barriga, com dificuldade vim para Lisboa, liguei à minha chefe e disse que não conseguia ir trabalhar de manhâ, não me estava a sentir bem.
Ao aparecimento da febre resolvi, tinha que ir ao hospital, havia qualquer coisa que não estava efectivamente bem.
Resultado...entrei Segunda-Feira pela tarde nas urgencias do Hospital da CUF na Infanto Santo, (porque já não consegui conduzir até ao Hospital da CUF Descobertas) sai ontem...tive uma inflamação intestinal.
O pior de isto tudo é que agora tenho que fazer uma "dietazita" ..na alimentação e no desporto..nada de natação, surf, e futebol....vou ficar 10 dias a ver as ondas a rebentar na Areia Branca e na Arrifana....vai ser um bom exercicio mental.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Mudando de assunto...

...estou chocado...tantas pessoas que morrem diariamente de fome e deitam se ao mar, cerca de 50 Toneladas de sardinha fresquinha....como é que é possivel...o que é que está mal?????Alguem me diz...
Só por causa disso vou de fim de semana espreitar os peixinhos atrás das ondas...mas só vou mais logo...;)

quinta-feira, setembro 15, 2005

E agora...

..existe alguem que me faz sentir algo diferente de tudo o que já senti...dou por mim a querer falar..a querer sentir..viver..imagino situações juntos....partilhar coisas....tenho medo...eu sei que não devia mas tenho..medo de não ser o correcto...apesar de saber que o correcto é o que nos faz sentir bem no nosso caminho...sinto me bem perto dessa pessoa...nunca pensei que pudesse dar nisto...acho que se chama estar apaixonado...tenho medo do que vem depois da paixão.

Engraçado...

....dei por mim a sentir me muito bem na companhia dos meus companheiros de blogosfera...estive tranquilo e apreciei cada momento, gostei de os conhecer a todos sem excepção apesar de ter havido alguns com quem não tivesse trocado muitas palavras.
Obrigado a todos...por terem partilhado o vosso viver comigo.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Bons dias pessoal...

...afinal foram mais dois dias ;) :))...é que fui presenteado com uns dias magnificos de praia e ondas...e tive que, inevitavelmente, pedir á minha chefe para ficar mais tempo... ;)

quarta-feira, setembro 07, 2005

Ele há....

....mini pratos, mini golf, mini morris, mini saias, mini milks...e tambem há MINI FÉRIAS....até segunda feira...ou não ;)...Rosinha, já sabes, se puderes trata me do pombal tá? ;) :)))))...deixo te a chave ;)

Agora sim...um obrigado Ana....

...pelo sofrimento(Sim Rosinha!!! :)))Eu sei que é uma opção, mas é que às vezes somos(sou) demasiados arrogantes para perceber que algo está mal) que deu origem a esta caminhada...a esta busca...a esta nova paisagem.
...por me “obrigares” a pôr todo o meu viver em causa...pelo simples facto de teres existido na minha vida e de me teres feito sentir coisas, boas e más, que nunca tinha sentido antes.
...por me teres ensinado que é possivel viver...sem receios e medos.

P.S. - Esta não é uma carta de amor...é exactamente aquilo que está escrito...um obrigado por tudo o que esta pessoa representou para mim. Sinto me feliz por estar a dar um novo rumo á minha vida...a traçar o meu proprio caminho a não ter medo de viver e de sentir. Sinto me feliz pelas pessoas que se atravessam no meu caminho neste momento.

terça-feira, setembro 06, 2005

O caminho...

...que precorro neste momento, sinto-o como um alpinista a escalar uma montanha...a parar de vez em quando para contemplar a paisagem....nesta viagem sinto me cada vez mais perto sem nunca lá chegar...simplesmente apreciando a vista à minha volta, em cada paragem, com o deslumbramento que uma paisagem dessas pode trazer...

...assim como estas fotos...são momentos...que me dão prazer...e me fazem parar para pensar...

"PP, já foste surfar hoje?"...."e não vais?"..."Então anda apanhar carrerinhas conosco, a mãe disse que só faltam 45 minutos para fazermos a digestão...":))

segunda-feira, setembro 05, 2005

Ressaca...

..mas não é de alcool..;)))))))...é do bem que me souberam estas mini férias. :))
Obrigado à Rosinha por ter mantido o meu "cafofo" aberto e arejado. ;)
Tenho umas fotos que gostaria de partilhar com "bosostras"...serão parte integrante de futuros posts.
Depois de uma semana, para esta altura do ano, anormalmente boa, ontem foi o ultimo dia para a maioria das pessoas que estavam de férias...ainda bem...porque estava com saudades do meu cantinho, sem o stress da usual afluencia de pessoas nesta altura do ano...
Para acabar esta semana em beleza...assiti a um por-do-sol magnifico, com toda a envolvencia do local...para mim, não há nenhum igual...logo de seguida um ultimo mergulho antes de ir para casa.
Venha de lá o OUTONO...
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo