quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Sem palavras...

Ouvi dizer

Que o nosso amor acabou
Pois eu não tive a noção do seu fim.
Pelo que eu ja tentei
Eu não vou vê-lo em mim
Se eu não tive a noção de ver nascer o homem.

E ao que eu vejo
Tudo foi para ti
Uma estupida canção que só eu ouvi
E eu fiquei com tanto para dar
E agora não vais achar nada bem
Que eu pague a conta em raiva

E pudesse eu pagar de outra forma...

Ouvi dizer
Que o mundo acaba amanhã
E eu tinha tantos planos p'ra depois
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido.

Sobre a razão estar cega
Resta-me apenas uma razão
Um dia vais ser tu
E um homem como tu
Como eu não fui
Um dia vou-te ouvir dizer

E pudesse eu pagar de outra forma...
Sei que um dia vais dizer
E pudesse eu pagar de outra forma...

A cidade está deserta
E alguem escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga,ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura

Ornatos Violeta, "O monstro precisa de amigos"

11 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Esta eu conheço e gosto! ;)

Beijocas.

Acho que este fds vou para o meu paraíso!
Yeah!

09 fevereiro, 2006 10:48  
Blogger pp said...

XuNeCa-espia-fotos,

eu adoro esta musica...

Aproveita bem aquele por-do-sol :)...
beijoca

09 fevereiro, 2006 10:51  
Blogger pp said...

Oi palmira,

realmente...é lindissima e a maneira como ele a canta....é formidavel...sou admirador incondicional...tambem gosto muita da outra que tenho aqui em cima para voçes ouvirem...a "Chaga"...tem um poder...sem palavras.
* :)

09 fevereiro, 2006 11:33  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Oh fogo!

Não tens nada de vir apontar os meus podres...

Foi só curiosidade! :P

Neca!

Beijocas e vou aproveitar podes acreditar.

09 fevereiro, 2006 11:47  
Blogger pp said...

Estou a brincar contigo XuNeCa...podes aproveitar à vontade ;)...e isso não é um podre...
Beijoca :)

09 fevereiro, 2006 12:08  
Blogger MT said...

Que saudades de Ornatos!
Pena que tenham acabado.
Beijinhos

09 fevereiro, 2006 12:40  
Blogger viveremsegredo said...

bem...fui desafiada...estou aqui para te desafiar a ti...:)beijinho

09 fevereiro, 2006 14:19  
Blogger Rosa said...

Eu hoje deixo só um beijo, pode ser? Não conheço a letra e não estou com tempo (nem, diga-se de passagem, cabeça!) para dissertar sobre amores e seus respectivos fins... Kiss.

09 fevereiro, 2006 14:28  
Blogger pp said...

mt,
estou contigo :)...mas estão constantemente a ser lembrados por outros... ;)...bjokas

Cismatica,
mandaste me um mail que vi ontem á noite mas apaguei sem querer...não queres reenviar???
Olha e eu adorei o que escreveste demostra muita sensibilidade...eu respirei mesmo fundo depois de te ler...:)
beijinhos

viveremsegredo,
ai medo medo...onde é que eles estão....não tenho medo de ninguem...;) :)))))
bjocas

09 fevereiro, 2006 14:29  
Blogger pp said...

Rosinha,
acredito....tambem conta esse beijo...hummmmmmmm...tá recebido :)))))..outro para ti...se precisares de ajuda para fechar diz...;)

PS-"Eu tenho dois amores....trá lá lá...que nada são iguais"....ou seria dois tractores :))))))

PS2-Já estive para te ligar para perguntares ai aos teus amigos o que é uma centralina....é que vou buscar o carro hoje e dizem me que colocaram uma nova...mas como estas cheia de trabalho não te chateio...

09 fevereiro, 2006 14:34  
Blogger pp said...

Goza goza :)))))
bj

09 fevereiro, 2006 16:25  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo