sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Tema da actualidade...Euromilhões.:)))

Não fui contagiado pela febre, apesar de ter jogado.
Apesar de ajudar a viver com conforto, não dependo desta "dinheirama" toda para ser feliz.Tudo com que sonho não pode nunca ser comprado.
Depois não é só isso, eu acho um absurdo a nossa sociedade...está sempre a "dizer" que o fosso entre ricos e pobres é cada vez maior, mas depois contribui desta maneira para que esse fosso fique cada vez maior....na minha opinião acho que este premio devia sair aquelas sociedades gigantescas que se criaram com esta febre do jackpot...ou seja dividir com muita gente....e podem crer que se me sair a mim eu vou distribuir grande parte dele...pois acho que esta "dinheirama" toda faz mal á cabeça de uma só pessoa...

11 Comments:

Blogger pp said...

Paulinha...nem mais...e olha não me importo de partilhar contigo...;) :))

bjs e boa sorte :)

03 fevereiro, 2006 13:45  
Blogger Anna^ said...

É tanto mas tanto dinheiro q n se chega a ter noção do valor.
Olha,eu não joguei...! e nem por isso vou deixar de ser feliz.

bjokas "puto" e um bom fim de semana ":o)

03 fevereiro, 2006 14:11  
Blogger pp said...

Anna^,

beijocas e bom fim de seman...se me sair....vou ao Porto :))

03 fevereiro, 2006 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente contigo, só tenho pena de não ser tua amiga!
Bjs

03 fevereiro, 2006 14:15  
Blogger pp said...

gui....tambem partilhava contigo...:)...bjs e bom fim de semana.

03 fevereiro, 2006 14:20  
Anonymous Anónimo said...

Isso quer dizer que és meu amigo?!?!?!? Hmmm... desconfia!

03 fevereiro, 2006 14:26  
Blogger Rosa said...

Não compra a felicidade, PP, mas olha que pode ajudar muito! A ser fliz e a minimizar muitas infelicidades.
Pelo sim, pelo não: boa sorte! :)*

03 fevereiro, 2006 14:53  
Blogger pp said...

Palmira....e deixavas-me uma do "set"...alias..duas uma esquerda e outra direita...???Com vista para a tua ilha :)????
bjs

Cismatica...está prometido...se me sair o primeiro...mesmo que não seja só a mim(a mais dois ou tres :)))))....todos os que comentam este blog vão comigo à polinésia francesa.

Não sei rosinha, não sei...nem tenho a noção do dinheiro que é...o meu contador já deu a volta á muito tempo.....;)...lolololol
:)*

03 fevereiro, 2006 15:09  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Huuummmm!

Oh Neca,

tu andaste a ler o meu blog?

Vais desculpar-me, mas o segundo prémio é meu. Começa a fazer ao terceiro!

Ehehehehehe!

Beijocas grandes nequinha!

03 fevereiro, 2006 15:29  
Blogger MT said...

Bem já saiu, acabou, mas cheira-me que teremos mais valores destes.
Parabéns ao Portuga que foi o feliz contemplado, antes assim, que fosse uma pessoa que necessita-se.

Beijinhos

05 fevereiro, 2006 22:47  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá PP!

Cá estamos... ainda não treino e pelo vistos ainda não vou jogar este fds. :(

Beijocas.

06 fevereiro, 2006 16:44  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo