quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Signos.

Será que isto dos signos não é só uma maneira, ou uma tentativa do ser humano catalogar a essencia da pessoa ou o seu sentir...há pessoas que dizem.."sou aquario, cuidado!!!!"..outras dizem.."sou gemeos, xiiiiii....", "sou escorpião, não sou flor que se cheire"...será que os planetas tem assim tanta influencia na personalidade das pessoas ou no seu trajecto de vida...e se assim é, será que é valido catalogar...ainda assim eu estou na pagina dos caranguejos ;) :))...

15 Comments:

Blogger Moon said...

E eu dos capricórnios! Boa gente, oh yeahhhhh......:))))))))))))))

08 fevereiro, 2006 12:31  
Blogger Rosa said...

Têm, sim, evidentemente, ó pois claro! Os planetas influenciam a tua personalidade e a tua vida. A questão é que é preciso olhar para eles todos (eles, os planetas), e não apenas para o signo que temos na casa do Sol.
Beijito, ó caranguejo destrambelhado! :)*

08 fevereiro, 2006 12:54  
Blogger pp said...

Moon,
não tenho razão de queixa dos capricornios :))...bjs

Rosinha,
então e como é que se alinham...não há um taco de baseball, que chegue para isso :))))...para os alinhar devidamente :)....qualquer dia destes tens que me fazer essa cena...ou seja ver onde andam os meus planetas...sim porque acho que alguns já andam perdidos pela galaxia... :)*

08 fevereiro, 2006 14:07  
Blogger Moon said...

Eu também gosto muito de caranguejos! Especialmemnte das perninhas...Então em boa companhia e acompanhados de uma cerveja frequinha, huuummmm..... Uma delícia! LLLLLOOOOOOLLLLLLL

08 fevereiro, 2006 14:21  
Blogger pp said...

moon....LOLOLOLOLOLOLOLOL...

08 fevereiro, 2006 14:35  
Blogger Anna^ said...

Não dou importância aos horóscopos das revistas ou jornais,mas leio quase sempre por curiosidade...parece um contrasenso eu sei.
Mas quando se fala de astrologia só me lembro da Maia(não,não é a abelha)a dizer qualquer coisa do tipo:Não "despreze"uma ciência que desconhece.


bjokas e fica bem ":o)

08 fevereiro, 2006 15:41  
Blogger pp said...

Pois palmira eu tambem concordo contigo..e sobre tudo nos juizos de valor..:)...
Eu achei giro o teu post e percebi o que tu dizias...percebo que estavas a ironizar:))) e que as pessoas metem te logo um rotulo(sem generalizar claro) quando dizes o signo :)))....
Em algumas pessoas...isso reflecte se pela necessidade que tem de atribuir a responsabilidade pelos seus passos, ou pelas suas decisões, a algo que não elas...:)))....enfim...:)))..
*

anna^,

olha antes te lembresses da abelha maia :))))))))))))

beijokas :)

08 fevereiro, 2006 16:12  
Blogger MT said...

Bem se essas coisas fossem verdade eu seria segundo os entendidos muito chata, ou seja Virgem com ascendente em Capricornio. Eu não acredito nem deixo de acreditar, é mais ou menos como as bruxas...
Sempre ouvi dizer: Nunca confies numa mulher que no seu intimo não acredite um pouquinho em astrologia. Por isso...

Beijinhos

08 fevereiro, 2006 16:56  
Blogger Rosa said...

Ó PP, amiguito, eu estou cheia de trabalho até ao pescoço, mas tu "obrigas-me" a vir aqui deixar-te um pequeno esclarecimento: a astrologia é "o estudo das posições e características dos astros no sentido de determinar a sua influência no destino e no comportamento das pessoas, bem como em fenómenos naturais". É assim a modos que uma ciência, 'tás a ver? Feita por pessoas sérias, não por Mayas (que, just for the record, é taróloga) nem por estagiários de jornais que têm que inventar qualquer coisa para preencher a página. Há que separar o trigo do joio.
E agora, tenho uma revista para fechar! (não te preocupes, aqui não há páginas de astrologia!!)

08 fevereiro, 2006 17:22  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Oh pá!

Eu sou Virgem!

Está tudo dito.

Não sei porque é que não deste esse exemplo no post.
Preconceituoso!

Ahahahahahahaha!

(não percebo nada dessas coisas! Só sei o meu signo.)

Beijocas.

08 fevereiro, 2006 17:26  
Blogger Anna^ said...

Rosinha,
Taróloga ou não,a Maia(desculpa manter o "i" mas não gosto de nomes artisticos com "y"...traumas ;) ),deu a cara num anúncio em que falava de astrologia:se é séria ou não,quem sou eu para o dizer!
Mas é sempre bom ter uma expert do teu gabarito para nos tirar as dúvidas...e isto sem ser preciso consultar o jornal ;)

bjokas ":o)

08 fevereiro, 2006 19:10  
Blogger pp said...

mt,
muito chata????...LOLOLOLOLOL...

Rosinha,
fogo...só assim é que vens aqui.....lolol...ainda bem que te tenho(salvo seja), madame Rosa, para me esclarecer sobre essas cenas...mas que eu gostava de saber onde é que raio andam os meus planetas...para lhes dar uma sova....acho que eles andam é a brincar comigo..:))))
:)*

XuNeCa, hummmmm....eu logo vi...LOLOLOLOLOL.
beijeca.

Anna^,
ah kssss ksssss...LOLOLOLOLOLOL(brincadeira)...
Tarologa deve ter a ver com tara ou não?????
beijokas :)))

09 fevereiro, 2006 08:10  
Blogger pp said...

viveremsegredo,
hummmm...não és nada suspeita não....:))))
Então mas explica lá o meu amor pelo mar ;) :))))...
beijocas
PS-Concordo com tudo o que disseste ;) :))))))

09 fevereiro, 2006 09:45  
Blogger viveremsegredo said...

então deixa-me dizer-te que estás na melhor página :), porque os caranguejos são fenomenais, inteligentes, românticos, as melhores pessoas do mundo, blá, blá blá...quê? se eu sou caranguejo?...nota-se muito?????ahahhaha (pequena nota: agora está explicado o teu amor pelo mar...;) )

09 fevereiro, 2006 09:45  
Blogger pp said...

não sei porque é que o meu comentário ficou antes do teu...esquisito :)...bjs

09 fevereiro, 2006 09:46  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo