sexta-feira, novembro 24, 2006

Tenho uma televisão que esta viva...

...depois de, aproximadamente 30 Anos, lembrou-se de começar a soltar gases :)))), então cada vez que a ligo é um cheiro horrivel que vem da parte de tras :))), tornando uma tarefa muito dura assistir a qualquer programa :)). Ah, sem contar com o outro dia, em que estava a ver a bola e o arbitro saca do cartão e eu pensei "Xiiii...vermelho???", ia a começar a chamar-lhe nomes e lembrei me que faltavam cores do RGB da TV(Era só cartão amarelo) e que de vez enquando, a TV, tem que levar uma palmadinha para voltar ao normal, mas ainda assim é só quando lhe apetece :))))
Enfim...acabo por me rir com isto tudo...uma maneira diferente de ver.

10 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Agora a culpa é da TV.

Sim sra.

Essa nunca tinha ouvido.

Ahahahahha!

Beijos

24 novembro, 2006 11:01  
Blogger Anna^ said...

Claro q se o cheiro vem da parte de trás só podem ser gases! :D
E ainda para mais tem personalidade :P
Ainda vais ganhar uns "aéreos" com ela :D

beijinho

24 novembro, 2006 11:09  
Blogger pp said...

Xu, pois éééé... :)
Beijos

Anna^,
ela é que já esteve mais longe de fazer uns aereos...da janela do segundo andar para a rua :)))
Beijinhos

24 novembro, 2006 11:19  
Blogger Anna^ said...

"It´s a bird...No...it´s a plane...No...it´s PP´s tv".
Será que resultava como spot?

24 novembro, 2006 11:33  
Blogger [Ariana Aragão] said...

PP,
O monitor do computador de casa, tem de levar uns valentes "safanões" para dar o ar da sua graça. Só tem o canal azul (o verde e o vermelho emigraram) o que faz com que esteja ignorado e triste em cima da secretária.

Começo a pensar que talvez goste de pancada!...

24 novembro, 2006 14:04  
Anonymous Anónimo said...

PP, isso é uma relíquia!

24 novembro, 2006 16:01  
Blogger anónimo said...

bom, eu também me farto de lançar gases com a diferença que já o faço há mais tempo.também se torna uma tarefa durissima assistir a qquer programa à minha beira.a mim já não mostram cartões pois só aceito dinheiro vivo.quanto às cores tenho andado um pouco amarelo(falta de bidé?).se pensas que uma palmadinha resolve, olha, aparece por aí e dá-me uma ou mesmo duas!
hoje estou mal-disposto e não me vou rir pouco com tudo isto.
(as maiúsculas piraram-se da minha beira bá-se lá saber porquê)
um abraço para o amigo perneta, da lourinhã.

24 novembro, 2006 19:53  
Blogger nelsonmateus said...

com k então 1 palmadinha, hein?
ganda maluco!

experimenta fazer-lhe umas festinhas, pode ser k tenhas mais sorte. :D

ah! ah! ah! ah!

24 novembro, 2006 20:31  
Anonymous Anónimo said...

eheh, as pancadinhas funcionam sempre entre tugas ;) A tv nao ia ser excepcao!
Pode ser que o natal lhe traga companhia, a TV pois claro!
Bom fim de semana

25 novembro, 2006 15:34  
Blogger pp said...

particula...acredita :))))

Zeca LOL...

nelson..não sei chego á conclusão que só sei que nada sei... :)

boleia, :)...olha isso é que era...uma companhia para a TV

26 novembro, 2006 23:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo