domingo, novembro 26, 2006

Fim de semana...

Dediquei este fim de semana à fotografia..aos meus pensamentos, a tentar exorcisar o que sinto.

Gigante...assustador...desafiante...revoltoso...como se estivesse a abrir a boca para nos trilhar, para depois vir a bonanza, como em muitas situações na vida...o ciclo natural.


Juntam-se a mim pensamentos soltos..não os nego, consumo-os, para não mais me atormentarem...

...para me libertar.

...

E não é que era verdade...de vez enquanto surgiam umas massas de agua a precisarem de ser cavalgadas...sem apelo nem agrado.

E por fim....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E todo o mar se cobriu de infinitas riquezas..."

Fausto . Crónicas da Terra Ardente

27 novembro, 2006 12:48  
Blogger pinky said...

grandes fotos! para a semana fujo eu para o alentejo para uma aldeia semelhante.

30 novembro, 2006 03:02  
Blogger pp said...

pinky...ainda assim acho que ficaram com luz a mais.. :)

30 novembro, 2006 09:51  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo