terça-feira, novembro 28, 2006

Lembram-se do post da televisão...

..uns posts mais abaixo...pois é, deu literalmente o pum mestre...(sim, porque peido é muito feio)LOOOOL
Agora sinto-me completamente livre de manipulações de massas :))))), resta-me a minha Alice, os meus livros e as novas tecnologias :). Assim, acabaram as sessões de televisão com mascara contra guerra quimica :))

PS-Todos os males da humanidade fossem estes eu sei mas, era só para tentar alegrar um bocadinho o ambiente blogosferico(e não só) e contagiar uns e outros blogs mais ao lado...;))))

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

assassino! eu bem te disse pra lhe fazer umas festinhas ... incensível!!! :P

28 novembro, 2006 23:22  
Anonymous Anónimo said...

VIVA a LIBERDADE de ESPIRITO :)

29 novembro, 2006 16:02  
Blogger Anna^ said...

Deixaste de ter desculpa para aqueles aromas menos agradáveis ahahahahahahahaha ;P

beijinho

29 novembro, 2006 19:12  
Anonymous Anónimo said...

e tens sempre os blogs ;)

30 novembro, 2006 00:28  
Blogger pp said...

nelson...incensivel vem de incenso né????(diz o roto ao nu)

jmafa...:)))))

anna^, LOOOOL...até parece...eu cheiro bem tá LOOOOL

boleia...sim, mas não é tudo

30 novembro, 2006 09:57  
Blogger [Ariana Aragão] said...

amen!...

30 novembro, 2006 14:31  
Anonymous Anónimo said...

PP, só passaram 4 dias...
Confessa!!!
O que é que fizeste à relíquia? :)

30 novembro, 2006 20:40  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo