quinta-feira, junho 30, 2005

O Sonho....

Como é que é possivel....

....o povo portugues pagar um "balurdio" de portagens...para depois ficar retido em engarrafamentos devido a estreitamento de vias e "obras na via".
...o povo portugues ter que "levar" com as obras do Tunel Marques de Pombal...resultado de pura politica....estão a borrifar se para quem anda nas filas....estão sedentos de poder e fazem qualquer coisa por isso.
...o povo portugues ter que trabalhar até aos 65 Anos....as reformas serem a miséria que são e ainda por cima, a partir dos 35 anos são considerados velhos para o mercado de trabalho....pergunto,o que se faz dos 35 aos 65???
...o povo portugues ter que saber...se o Dias da Cunha convidou ou não o Pedro Barbosa para ficar no Sporting...um diz que sim...o outro diz que não...e faz se jornalismo com isto??

quarta-feira, junho 29, 2005

Imaginação...

Isto da blogosfera é interessante...ainda há um mês atrás me limitava a ler "posts" que outros faziam...começei a participar...algum tempo depois decidi criar um Blog...hoje dou por mim a pensar como seram as pessoas que estão por tras dos "nicks"...é natural que surja uma "fotografia"...por todas as palavras trocadas...isto de "conhecer" pessoas só pelo que dizem e não pela aparencia fisica é um exercicio interessante. Gostava um dia de poder sentir o choque de confrontar a realidade com a minha imaginação...independentemente de poder ser bom ou mau.

terça-feira, junho 28, 2005

O que é isto...

Impressionante como um simples telefonema me faz tremer todo por dentro...fico gago, pálido, sem folego, as pernas tremem, sinto o coração a disparar e a querer saltar da boca, não digo coisa com coisa...pareço um autentico "Barnabé"...em trinta e dois anos de existencia nunca me tinha sentido assim...ponho me a pensar...como é que uma pessoa pode mexer tanto com outra..com tão pouco...como alguem uma vez disse aqui na blogosfera.."As vezes apetece-me desistir, baixar os braços e conformar-me.."...mas quando penso isto ganho ainda mais força para que isso não aconteca..ponho me a pensar...será sensação de perda???Saudade???Amor????Era tão bom se pudessemos escolher...sei que parece estupido e infantil dizer isto...perdi a mulher da minha vida...ganhei uma nova visão, maneira de estar e ver as coisas...sentir talvez..enfim...sinto me finalmente a percorrer o caminho que eu proprio construo para mim.Admito, tenho alguma dificuldade em me conformar com o fim da relação...aceito a derrota nesta batalha..mas não desisto de tentar vencer a guerra.

domingo, junho 26, 2005

Foi há 32 anos....

Depois de uma sexta-feira e de um sábado fatigante, um domingo excelente de praia..agora vou viver o meu trigésimo segundo aniversario...
Obrigado as meninas que tomaram conta do meu quintal ;)...
Hoje não estou muito inspirado...amanha algo me ocorrera :).....

quinta-feira, junho 23, 2005

Ausente...

Maralhal, vou estar ausente até domingo ou segunda-feira devido ao meu trabalho.
Se conseguir, vou mandando umas "bocas".
Agora, já sabem, não abram a porta a ninguem. :)

quarta-feira, junho 22, 2005

Não resisti..


A miuda "mai" traquina..."mai" rabina..."mai" terrorista que já conheci...parece que estou a ouvi-la...."PP, levas me ao banho???"...e lá vou eu nas minhas plenas funções de "mitch bacano"...com um sorriso "contemplador" de orelha a orelha...olhar por ela e uma serie de pilantrinhas...

terça-feira, junho 21, 2005

O mundo ao contrário

"Se gosto de ti...
Se gostas de mim...
Se isto não chega tens o mundo ao contrário"
Xutos & Pontapés, O Mundo ao Contrário

.... Posted by Hello

segunda-feira, junho 20, 2005


Simples....

domingo, junho 19, 2005


A felicidade é, acima de tudo, estar atento às coisas simples da vida...

sexta-feira, junho 17, 2005

TO BE OR NOT TO BE

"....Eis-nos aqui.Domingo de sol, passeio junto ao mar, esses olhos azuis que o desejo nublava fitam-me transparentes, agressivos de tão risonhos,«como estás»? Como estou? E tu que achas, vendo te assim acompanhada? Ele tem bom aspecto, sorriso franco, nada indica o ciúme de paixão mal resolvida da tua parte;sente-se seguro. Esqueceste-me.Pior!, já és minha amiga. Pronto, querida, vou ser politicamente correcto, «bem». O tempo, o amigo que encontraste e me acha cansado, a etiqueta, «este é o...». Que interessa o nome?, é o teu homem, «muito prazer». Ele sorri, sabe que não sinto a frase, mas compreende, afinal sou o tipo que perdeu a mulher que ele não dispensa, «muito prazer». Um silêncio constrangido entre os dois resolves com á-vontade, «foi bom ver-te». Era necessario humilhar-me tanto? Uma vontade imensa de te abanar-«sou eu,lembras-te?, tinhas a certeza de que era o amor da tua vida...»-,acorda!, ainda podemos... Os dois afastando-se, o braço dele sobre os teus ombros, o segredo ao ouvido e esse cabelo, onde me perdia, volteando ao ritmo da gargalhada. Serias incapaz de chacota a meu respeito, é outra razão, simples e infernal - estas feliz. E parte de mim, ainda tímida e clandestina, deixa cair os braços e reconhece derrota e culpa, fica grata pelo que me deste e murmura um «boa sorte» que todo o resto do que sou fita horrorizado.
Será isto, finalmente, o amor?"
ESTES DIFICEIS AMORES, Júlio Machado Vaz.

Lindo... Posted by Hello

quarta-feira, junho 15, 2005

Da Música (enviado pela Rosinha)

1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador
Cerca de 1Gb porque tenho estado a passar tudo para CDs
2 - Último disco que comprei
Foi um velhinho..."Live from mars"-Ben Harper...ou terá sido ORISHAS
3 - Canção que estou a escutar agora "Espécie de Vampiro", Jorge Palma.
4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim.
Existem algumas que me marcaram profundamente..para sempre...cinco é um numero pequeno
Mas cá vão apenas cinco:
- “Fim”, Toranja. Porque marca um fim de uma etapa da minha vida...dor...amor(seja lá o que isso for), se ouvirem estou certo que compreendem o que ainda sinto.
- “Obrigação”, Jorge Palma. Porque independentemente da letra lembro me sempre da pessoa em questão.
- “Running to Stand Still”, U2. Para recordar a minha adolescencia.Para mim, a melhor musica deles sem duvida.
- “Release Me”,Pearl Jam..mas qualquer uma...cresci com eles...e ainda estão presentes....lembro me dos tempos em que tocava numa garagem com os meus amigos
- “Now or never”,Lisa Ekdahl...CD de excepção...transmite me muita tranquilidade...
Aberta a excepção pela Rita....tambem não resisto a acrescentar mais...pronto eu acrescento só uma... :)))
-"Sozinho" - Cantada por Caetano Veloso....simplesmente linda....
Mas como disse atras, poderia ficar aqui a escrever musicas, cantores,....etc..que não me chegava a noite...
5 - Passo o testemunho a 1 blogger e a 1 "pré-blogger" :)
Á Yulunga pelo seu bom humor, porque não se pode passar aos mesmos...e não conheco mais ninguem com blog :) ...Correcção de ultima hora :), Zale...está prestes a abrir um....como a Rosinha salientou...é já para começar a dar ao dedo..;) :))))

Sem palavras.... Posted by Hello

terça-feira, junho 14, 2005

Achei Bonito...

"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida da cada pessoa em que é possivel sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida á nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa...".Mário Quintana.

quarta-feira, junho 08, 2005

Post numero um

Este é o post inaugural....ainda estou a aprender a trabalhar com isto:)
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo